PplWare Mobile

Próteses biónicas capacitam soldados ucranianos que perderam membros na guerra

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. António de Oliveira S says:

    Meter uma prótese para fumar um
    Cigarrito, quem nunca?

  2. Hugo says:

    Assim se vê porque existem guerras…
    Criar e desenvolver melhor armamento e melhores próteses… Sem falar nos biliões que se movimentao com isso que beneficiam UE EUA CINHA RÚSSIA.. tudo é negócio.. Desgraçados é dos Zezinhos que dão a vida e as vezes alguns membros só…pelo engravatados que só enchem os bolsos…

  3. Warhammer says:

    Triste o soldado combater Guerras que político criou…

  4. PoisPois says:

    Se tiver que perder uma parte do meu corpo a defender a minha casa e proteger o futuro dos meus dos familiares, porque um maluco tentou apropriar-se do meu espaço, não sinto arrependimento nem fico revoltado.
    Agora se for ao contrário, perder uma parte do meu corpo, porque tentei roubar o espaço de alguém, por minha vontade ou pior, porque fui mandado, tive um prémio de consolo bem-merecido.
    Long live Ukraine.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.