PplWare Mobile

Vídeo mostra acidente espetacular de um Tesla Model S


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

36 Respostas

  1. PsySc0rpi0n says:

    Aí vamos de novo para a discussão típica. O Autopilot e os sistemas de segurança da Tesla… Eu volto a dizer que não é a AI do carro nem o software que criam estes acidentes mediáticos mas sim a estupidez dos condutores!

  2. Namek says:

    Caneco… parecia o KITT com o Turbo Boost activo!!

  3. Rogerio Sameiro says:

    Já disse algumas vezes no meu círculo de amigos que para conduzir estes carros os condutores deveriam ser submetidos a testes psicotécnicos.

    • nuno a says:

      subscrevo o que dizes mas vou mais longe, todas as pessoas que queiram tirar a carta de condução deviam ter de passar num teste psicotécnico, não passa não pode tirar a carta. é com cada aberração que vejo todos os dias na estrada, pessoas sem noção mesmo.

  4. toni da adega says:

    Realmente não se compreende. Mesmo com um Tesla Uma pessoa que seja um asno ao volante tem acidentes. Já no outro dia o condutor foi dormir um pouco ao volante e pimbas despista-se, e agora isto.

  5. Gonçalo Damas says:

    Nova atualização: modo de voo introduzido

  6. José Carlos da Silva says:

    Acho que muita gente não está preparada para a potência e binário instantâneos que estes carros têm.

  7. Canelas e rodrigues says:

    Também quero um

  8. Sergio Lourenco says:

    Mesmo! XD

  9. Nuno Serra de Almeida says:

    Qualquer carro voaria com aquela velocidade e inclinação

  10. Napoléon Bonaparte says:

    O carro voa!

  11. Pintor says:

    Voar 3 metros com um carro e ficar vivo não é para todos.

  12. Wave says:

    Muito bom ahaha, Starsky & Hutch 😀

  13. MACnista says:

    …Is it a plane?, is it a bird?… noooo it’s superTESLA!!! OMG!!!!!!!

  14. Cyberwest says:

    Cá para mim o condutor estava numa de Fast & Furious o primeiro….Com aquela velocidade e passagens de nível naquele local…. máximo em 100mt. O problema não é a Tesla mas sim a incompetência do condutor perante a viatura que possuí.

  15. TIM says:

    parecia que eele estava a regressar do futuro… clarão, e o carro aparece a voar… xD

  16. jaugusto says:

    Estas noticias aparecem por causa de uma coisa apenas: Short Selling.
    (https://www.investopedia.com/terms/s/shortselling.asp)
    Daí a noticia do Elon sobre a privatização que levou ao aumento do valor das ações e perdas brutais dos especuladores de short selling.

  17. z/OS says:

    Ocorre-me imediatamente uma série de interpretações:
    – das duas, uma: ou o gajo não tinha brevet e aterrou mal, ou então a estupidez do deste condutor não tem limites;
    – talvez fosse bom a Tesla instalar um limitador de altitude para evitar estas situações;
    – Será que no contrato firmado entre o comprador e o vendedor estava lá indicado que este carro deve rodar sómente no chão? É que se não está lá isto, o comprador ainda vai pedir uma indeminização;
    – é a primeira vez que vejo um Tesla a emitar a Mercedes (esta é só para alguns);

    • Wave says:

      Limitador de altitude? Os carros são feitos para andar no chao… e mesmo com limitador de altitude á velocidade que ele ia era impossível o carro controlar isso. para isso o carro tinha de saber que ali era uma descida e que caso excedesse os X Km/h iria voar.

  18. JHGouveia says:

    Queria saber a velocidade que estava.

  19. censo says:

    O que parece é que um Tesla não pode ter acidentes, aliás fazem-no crer, repetem-no inúmeras vezes et voilá…torna-se num facto, embora não comprovado. O problema do Tesla ou de qualquer outra aberração electrica, a petróleo, a vapores de álcool, a detergente para a louça ou a óleo de batas fritas é sempre o mesmo : homem à frente da máquina.

  20. Altino says:

    “Vamos publicar todos os acidentes que envolvem veículos TESLA?” (titulo á pipiowar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.