PplWare Mobile

Uphold, a forma mais segura e fácil de comprar criptomoeda


Autor: Vítor M.


  1. Carlos says:

    Não sei porque todas as plataformas pede dados pessoais, para validar a a identidade, como cartão CC, ou passport…. deve ganhar uns trocos a revender essa informação. não basta ele enviar um sms para o telemovel ainda é necessário tais documentos,,,,

  2. BRUNO COIMBRA says:

    Bom artigo, mas podiam fazer algo semelhante ao Coinbase com prints do passo a passo de como inciar actividade nesta plataforma
    Cumprimentos
    Bons artigos

    • Guilherme Fernandes says:

      Pensei que não fosse necessário tal tutorial mas fica aí uma boa ideia para um próximo artigo. Irei criar isso e mandar para o pplware 🙂

    • Miranda says:

      Se precisas de um passo-a-passo para a coinbase é melhor nem investires em lado nenhum….

      • BRUNO COIMBRA says:

        Primeiro disse semelhante ao Coinbase nao para o coinbase…segundo lamento que nem todos sejam iluminados e ja sabem tudo como tu.
        Fazer juízos das pessoas sem as conhecer é no minimo ridiculo, tal como indicas…se nao as conheces abstem-te de comentarios.
        Faço investimentos em varias plataformas como a eToro, Coinbase e outras mais, a uphold ate ha uns meses desconhecia e apenas pedi o feddback de alguém que conhece para explicar a dinâmica da aplicação, caso nao saibas ouvir outros que sabem mais que tu ajuda no processo de aprendizagem.

  3. Fernando Araújo says:

    Já uso desde 2016 e até agora foi 5 estrelas!

  4. Miguel says:

    Isto não faz o mesmo que o Revolut, mas de uma forma mais complicada?

  5. Cláudio Domingos says:

    Uso à aprox. 6 meses e até agora, como o Fernando Araújo diz e bem, 5 estrelas.

  6. Paulo Pereira says:

    Bom dia, não percebendo muito do assunto tenho uma questão: trata-se de uma plataforma de compra e venda de moeda digital?

  7. xmrpower says:

    Alguém conhece uma paltaforma identica a esta mas que aceite Monero ?! tenho utilizado o Kraken mas está muitas vezes em baixo e as taxas são muito altas!
    Obrigado

  8. Joaquim says:

    Eu uso a eToro a já algum tempo e nunca tive problemas, alem do que os carregamentos para lá são instantâneos (se forem efectuadas por paypal ou cc por exemplo). Para quem está ou quer começar nisto tem a vantagem de poderem ver o portefólio de outros utilizadores, também seria interessante fazerem um tutorial sobre esta plataforma. Fica a sugestão.

    • Elementarq says:

      eTORO é o maior roubo que existe, spreads gigantes. Além de que não compras moeda, negoceias CFD’s.
      A melhor Exchange para os iniciados é a CoinBase, por ser das que tem maior liquidez do mundo, está sediada no UK, tem banco na Estónia (União Europeia), para enviar euros é só fazer transferência SEPA (gratuito), e mais importante que tudo tem seguro contra roubos.
      Na eTORO, em duas semanas fiz 486€ de profit a negociar CFD’s, quando retirei os fundos, recebi 420€ – taxa, enviei ticket a perguntar se a diferença ficou retida na fronteira, disseram que iam analisar, até hoje BOLA.
      O que vale é que era profit, retirei todos os fundos e siga para Gdax.

  9. alexandre tavares says:

    Olá eu q sou do Brasil posso entrar nela tb ou não?
    e tenho q pagar em euros é?

  10. Yanke says:

    Boas,
    Eu quero comprar a moeda Pirl no entanto ela esta disponivel no Cryptopia, posso criar conta no Uphold e depois comprar no Cryptopia certo?

  11. Marco says:

    Não percebo uma coisa, se os câmbios não pagam qualquer taxa (como dizem no site) como é que a Uphold ganha dinheiro? As exchanges normais como a Coinbase ou o Bitstamp têm de cobrar taxas para sustentar o negócio.

    • Elementarq says:

      Depende, na Gdax (COINBASE), se deres liquidez ao mercado, não pagas taxas, se retirares liquidez ao mercado, pagas taxas.
      Não tenho conta na Uphold, mas se seguiram o mesmo conceito, é igual.
      Pesquisa sobre Market Maker e Market Taker.
      Não te preocupes, eles ganham dinheiro sim.

  12. AsA says:

    é sempre bom ver artigos sobre crypto moedas, mas afirmar “Uphold, a forma mais segura e fácil de comprar criptomoeda”….

    Eu não levava ninguém a ir para Uphold assim !

    A proposito, eu procurei neste top pelo Uphold.com, e não encontrei. Nem sequer nas mais humildes…: https://www.coinhills.com/market/exchange/

    • Vítor M. says:

      Mas então qual a razão que te leva a pensar o contrário? É sempre importante uma boa informação mesmo que seja de contraditório.

      • AsA says:

        Numa palavra: MT.gox… era a maior bolsa em 2013… só maravilhas… Transferi para lá os meus BTC e nunca mais os vi… E era a maior bolsa.. muitas mais já fecharam as portas nestes 4 anos de moedas virtuais. Apenas tive mais sorte.: btc-e, criptsy, suiss-cex… E tenho a certeza que muitos tugas estavam lá como eu.

        Eu apenas chamei a atenção para os termos usados… Afinal, ela pode desaparecer do dia para a noite e a vossa credibilidade fica afetada…

        cump…

        • Vítor M. says:

          A nossa credibilidade? Mas é nosso o serviço? 😀 claro que não fica, até porque no mundo da tecnologia e do mundo virtual nada é dado como eterno, mas isso sabes de certeza, logo é impossível por causa disso a nossa credibilidade ficar afetada. O que é hoje… é de hoje. Amanhã na tecnologia é quase passado, sendo apenas presente daqui a horas.

          mas obrigado pelo teu comentário e exemplos.

        • peter says:

          tens sempre opcao de trocar tudo por euros pa segurares o preco mediante a volatilidade amigo

    • Viriato says:

      Curioso, nessa tua lista não encontrei o Coinbase e pelo volume de negocio que o Coinbase deveria fazer parte dessa lista.

  13. Default says:

    As moedas digitais são descentralisadas mas queres entrar nelas tens que dar cópia do cartão de cidadão com assinatura e foto e numero de seguranca social a terceiros…
    Eu até queria comprar mas não hei de facilitar a venda dos meus dados por instiruições não físicas que não conheco a terceiros no mercado negro…
    Temos pena mas por enquanto, não obrigado.

  14. Callavero says:

    Quais são as 34 Cryptomoedas que se podem comprar lá?

  15. darkvoid says:

    “uma transação de depósito de uma transferência bancária demora de 3 a 5 dias.”
    3 a 5 dias?!? que raio de transferências manhosas são essas?!
    Uso vários sites europeus (Áustria e Holanda) para comprar e vender criptomeodas por transferência bancária e cada operação demora entre 1 a 2 dias! 2 dias é mesmo o máximo que já me aconteceu!
    Isso de 3 a 5 dias para transferências nacionais é muito estranho!

  16. BRUNO COIMBRA says:

    A quem estiver interesado no Binance, ja uso ha bastante tempo tem maior variedade de moedas e taxas mais baixas, deixo um refereal code
    Bons investimentos
    https://www.binance.com/

  17. JR says:

    Não consigo perceber como podemos ver o valor atual da moeda que estamos a comprar.
    Podem ajudar?
    Obrigado.

  18. Gustavo says:

    Quanto tempo e qual a taxa para efetuar a retirada do dinheiro numa conta bancária em Portugal?

  19. Desconfiado says:

    “Uphold, a forma mais segura e fácil de comprar criptomoeda”
    Até desaparecer e ficarem com o dinheiro/criptomoeda de todos que acreditaram e depositaram lá.

  20. J dos Santos says:

    Olá a todos,

    Estava sendo bombardeado com telefonemas acerca desta plataforma do uphold até que acabei criando uma conta mas, até ainda não fiz nenhum depósito ainda porque me falta algo para poder confiar 100%.
    Quem ou quem quer me ajudar?
    Quanto tempo leva para começar a tirar aproveitos dos seus depositos?
    Como funciana esta plataforma na verdade?
    Desde já muito obrigado.
    Meus cumprimentos,
    J dos Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.