PplWare Mobile

Mudanças no Facebook fazem Zuckerberg perder 3,3 mil milhões


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. João says:

    Acho que está a ir pelo caminho certo, embora já muito tarde. O FB se tornou um meio que colocou acima da socialização de pessoas, para o qual inicialmente foi concebido, virou uma rede social económica acima de tudo e muita gente desligou-se do FB, não atura o FB, ficou farta do FB, ou nunca usou ou deixou literalmente de usar, e uma rede social sem pessoas não é rede social, e sem pessoas, mesmo as empresas não vingam. Como já perdi a conta de publicidade e empresas bloqueadas, na lista visivel acima de 1000, mas muitas outras estão bloqueadas. O FB ficou desequilibrado.

    • Cortano says:

      Segundo as estatísticas, o FB não está a perder utilizadores. Pelo menos até ao 3º trimestre de 2017 a tendência continua a ser de crescimento.
      Concordo quando referes que o FB está cada vez mais cheio de publicidade, mas não me parece que a causa desta decisão seja a perda de utilizadores.

  2. Hugo Gomes says:

    Coitadinho do pobre homem, vamos a ver se não vai perder ainda mais

  3. Rafael says:

    Facebook já era… está desacelerando faz tempo

  4. Joel Reis says:

    Comprei! Estas baixas precipitadas são sempre uma boa oportunidade, devo assim ganhar 4% em poucos dias.

  5. Ze manel says:

    Já devia ter feito isto há muito tempo! Foi para isso que o Facebook foi criado.
    Não vai ficar a viver na rua por isso…

  6. Sujeito says:

    Algo se passa com essa lista companheiros.

  7. Anonimo says:

    Isto e’ sinal que o facebook esta a perder audiencia. E perder audiencia, significa perder receitas. Por isso e’ que ele quer que as pessoas continuam ligadas ao facebook. Se mais pessoas estiverem mais tempo ligadas, significa que o valor por anuncio, vai aumentar, o que significa que vai aumentar as receitas. Agora e’ uma boa altura para comprar a longo termo, ate pq a estrategia do FB e’ boa. Compraram o Oculus, o Whatsapp, o Tinder, eles dominam o mercado. E a visao deles esta’ em conta com o esperado de uma empresa tecnologica.

  8. Ekimba says:

    Eu não me importo muito com a parte da socialização e uso o facebook como agregador de noticias. O maior interesse esta nas marcas, paginas de jornais, canais televisivos, blogs, autores etc que eu sigo. Sendo também empreendedor quero que as minhas marcas e serviços estejam em primeiro lugar. Ate que o conteúdo pago e as postagem parecem a mesma coisa em termos de design ou layout.

  9. GM says:

    A mim nem aquece nem arrefece. Não tenho. Nem esta nem outra dita “rede social”.

  10. falcaobranco says:

    Não era preciso isso… simplesmente o proprio algoritmo do facebook fazia apresentar a cada um de nós aquilo que mais víamos… se as pessoas viam mais noticias era porque andavam interessadas nisso… agora se ele falar em publicidade, o caso muda de figura porque muitas empresas viram no facebook uma via rápida para os seus proprios produtos…só que isso enjoa… e o Mark só via os lucros, como ele proprio disse-o, que os jogos fizeram crescer a rede social… só que as coisas mudaram…

    E certamente ele sabia que ia perder €€€€, daí que fez isto só agora…e não ao inicio…

  11. Miguel Vilhena says:

    Parabéns, Mark.
    Família e amigos em primeiro lugar. Com tantos milhões, qual é o lugar da ganância num mundo que se quer com maior equidade e justiça social.

    Fala comigo. Tenho umas ideias que te irão agradar bastante!

    Abraço solidário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.