PplWare Mobile

Ucrânia diz ter abatido 73 drones lançados pela Rússia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rodrigo says:

    O idiota que teve a ideia de ocupar Kursk devia saber que os Russos não os iam deixar sair de lá já vai em 70% do território conquistado o problema é que já foram centenas detidos mas ainda tem alguns milhares que sabem que estão cercados não estou a ver um bom fim para eles ou se entregam ou vão ficar enterrados lá.

    • @Dias says:

      E o idiota que invadiu a Ucrânia?

      • Maricon says:

        A NATO?Esses são os que batem charuto lá..

        Os Ucranianos, são burros que nem uma porta..
        Aceitaram ficar sem a Ucrânia, para a EU e EUA.
        Aceitaram em troca armas, que não servem para comer e apenas para matar.
        Aceitaram morrer, não se sabe porquê, pois o Paíos já não é deles, o Trump já quer levar os recursos o mais rápido possivel.

        A pergunta continua sem responder…afinal os Ucrânianos morrem porquê???
        O Zeli comprou agora um dos maiores bancos de investimento em França..com o dinheiro de quem??Ele é comediante, de onde vem o dinheiro??A gente sabe que foi da venda do país ás postas..

  2. Vadiar por aqui says:

    Já que querem falar de guerra na Ucrânia, não falem só de Kursk, falem também que os contra-ataques ucranianos correram com os russos das imediações de Pokrovsk, que a Ucrânia está a proceder a avanços na zona de Donetsk, que das 4 regiões ucranianas que a Rússia diz que “fazem constitucionalmente parte da Rússia e exigimos que o exército ucraniano abandone essas areas”, a Rússia só controla 1 e nem sequer a 100% em todos as outras há combates, que o Musk depois de ameaçar retirar o Starlink, recuou a toda a pressa quando lhe disseram “à vontade, já temos outros parceiros”, e que satélites e armamento europeu estão a suprir a traição dos EUA-Trumpistas e uns a dar informações que o exército ucraniano precisa e outros a tomar o caminho da Ucrânia. Para as putinetas que costumam vadiar por aqui, não abram já o champanhe que a guerra está longe de estar ganha para a russalhada.

    • Paulo says:

      Pois, e a Rússia continua com um suprimento inesgotável de maquinas de lavar para lhes retirar os chips para equipar os misseis que supostamente já deviam ter acabado nos 4 primeiros meses de guerra.
      Até acho mesmo que a Ucrânia está a ganhar a guerra e a Rússia tem muita sorte de não ver Moscovo nas mãos de Zelenski

      • Relógio says:

        Para uma guerra que devia durar 4 dias até à tomada de Kiev, e 10 dias para a ocupação do País inteiro, o “relógio russo” está muito atrasado – 3 anos atrasado. Será falta de corda, ou é dum desses chips de máquinas de lavar incorporado nele?

        • Rodrigo says:

          Quem disse que ia durar 4 dias foram os americanos os Russos bem sabiam que os Ucranianos já estavam com material americano.

          Rússia está a lutar contra o armamento e financiamento de 60 países e mesmo assim continua a avançar e só com chips de máquinas de lavar avariadas na sucata…

        • B@rão Vermelho says:

          A super potência Russa se não contar com a ajuda de terceiros “Coreia do Norte, Irão, China e provavelmente outros tantos países altamente recomendados” para derrotar um exercito de pelintras armados com fisgas, e mesmo assim já se passaram 3 anos e milhares de baixas de ambas as partes, o que vai valer a Rússia é o ditador Put IN, saber mais a dormir que os 3 estarolas da casa branca com os 3 olhos abertos, vai ser o ego dos estarolas que vão derrotar a Ucrânia e não as bombas de Moscovo.

    • nope says:

      Estes gajos da NAFO sem duvida que vivem numa realidade inventada por eles…

  3. Profeta says:

    Bravo Ucrania, estas quase a ganhar uma taça de tiro ao alvo.

  4. nope says:

    Boa anedota… Também estão a ganhar terreno, e com 2 Mirage abateram 150 drones, 10 misseis supersónicos, 50 tanques e 74 misseis normais sem aterrar.
    Mais, até hoje só morreram 380 ucranianos, segundo o vosso amado Presidente Zelensky.
    Não se esqueçam de lhe lamber as solas dos sapatos depois de enviarem o vosso ordenado…

    • Nenhuma says:

      Ainda bem que achas piada. É que tu não tens nenhuma…

      • B@rão Vermelho says:

        @Nenhuma Não lhe dês conversa, é só mais um pobre coitado que é feliz com a desgraça dos outros e que pouco ou nada contribui para uma conversa sem ser com ofensas e delírios, é mais um quando vir as liberdades e garantias faltarem vai chorar baba e ranho.

  5. Nuno says:

    Mais uma vez ha quem confunda opinioes e desejos com factos!

  6. Grunho says:

    O filme vai acabar com o zé lenços da voz de bagaço à frente de uma coluna de tanques a hastear bandeira azul e amarela no Kremlin, e depois as letras “The End”. Mas é filmado em Hollywood.

  7. Douro Tinto says:

    Devemos dividir por 10 todos os numeros facultados em cenário de guerra. Portanto… foram só 7, e 3 desses foi ao calhas :=)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.