PplWare Mobile

Twitter prepara-se para demitir engenheiros já esta semana

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Fox says:

    O último parágrafo diz tudo: “Pessoas ligadas à empresa referem que existem realmente gente a mais dentro do Twitter e que o crescimento do número de funcionários a que se tem assistido nos últimos anos, não tem vindo a acompanhar o crescimento da empresa.”

    Sendo assim tem que se fazer o ajustamento.

  2. GUTTY says:

    Despedimentos em todo Mundo, aonde vamos parar?!…

  3. pedrostrik says:

    o twiter é dos tais programas/aplicações que está a cair num desuso e de moda total, ou é impressão minha?

  4. yaclicka says:

    O problema não está no desemprego nem em sermos substituídos pelas máquinas, está na mentalidade de escravatura em humanos têm vivido ao longo dos tempos uns em prol de outros, desfasamento sempre irá existir, mas nos tempos de hoje é muita guerra muita desigualdade, e nós os humanos só cá vimos uma vez e nem todos nos chamamos Ronaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.