Donald Trump conseguiu fintar a Grande Firewall da China


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. censo says:

    Certo, certo, é que afinal ninguém sabe ao certo o que é que o Trump tem !

    • jeton says:

      Mas também já li que ele usa código Morse no teclado do seu velhinho e inseguro Sansung (há quem diga que é um Iphone 3G com capa da Samsung) e a antena está dissimulada no cabelo, depois existe o satélite “Trump connect” que o segue a toda a hora….

      Bom FDS

  2. Hugo Freitas says:

    Como se não houvesse milhões de chineses que também não furassem a dita firewall. Até eu com a minha VPN doméstica conseguiria fazer isso.

    • claudio santos says:

      estive na china durante 30 meses…as vpn gratis que existem na app store são suficientes para furar…se bem que depois tivesse comprado uma vpn chinesa, que custou 22 euros por ano e acedia a tudo

  3. JJ says:

    Ele é o presidente dos EUA… acham que ele usa a net dos países que visita!?

    • Gerardo says:

      Melhor respostas. Com o nível de segurança que o Presidente dos EUA tem era ridículo andar-se a ligar à net dos cafés 😀

    • Joao ptt says:

      Realmente, era muito idiota, nem os serviços secretos o permitiam. É óbvio que têm Internet via satélite, e estará a utilizar algum tipo de VPN.
      Por outro lado os chineses de certeza que não se importavam de desbloquear o acesso para o menino Trump e respectiva comitiva poder twittar e instagramar à vontade :p se possível capturando os dados de acesso a esses serviços 🙂

    • Miguel Nóbrega says:

      Ele tem uma empresa que gere a sua imagem nas redes sociais, como o Ronaldo, etc

  4. JCFB says:

    Como ele tem um velho Galaxy S3 tal e qual como eu, é óbvio que ele consegue fintar tudo, este é sem dúvida um dos melhores telemóveis de todos os tempos e é o telemóvel de onde eu escrevo este comentário.

  5. Guilherme says:

    Certamente ele não utiliza a internet de nenhum dos países que visita, o tráfego de dados deve ser realizado via conecções diretas com o satélite. Os carros e o Air Force One devem ter seus links próprios com os satélites de segurança dos EUA. Usar a internet de outro país, mesmo que com uma VPN traria um risco adicional de segurança e esse Samsung velho deve estar bloqueado para não se conectar a qualquer rede (deve usar um app próprio para chamadas via web, não acredito que use a rede normal). Um dos poucos países que nem pensa nisso é o Brasil, onde varias das ligações da ex-presidente foram interceptadas, ate as realizadas pelo telefone fixo do seu gabinete hahaha

    • transcendez says:

      Como é óbvio, usa o seu próprio acesso, via satélite devidamente encriptado, são todos “amigos”, mas todos a se quererem comer uns aos outros.

  6. lulu@rroz says:

    Esta noticia é um mundo!

    Sabiam que maior parte da população chinesa quando querem usar redes sociais ou comunicar em segurança, usam VPN SSL, dentro de TCP 443?
    Sim, e existe muitas de empresas que vendem essas soluções se não tiveres conhecimento para a fazerem.

    E para mais toda a comitiva Americana esteja em que país estiver usam comunicações via satélite próprias e encriptadas é lógico que o Smartphone seja ele qual for está a usar esse satélite.

    Na volta aproveitou uma ida a casa de banho e pediu a password wireless da cidade proibida e aproveitou para fazer um twitt.
    Password Wireless: 华中语 中華語 中中

  7. lmx says:

    A grande firewall da china….
    ou a pequena Firewall, porque se fomos a ver, grande firewall, só tem os EUA, com NSA, e afins a bloquear os Americanos..e a esmiuçar tudo e todos..

  8. Miguel Nóbrega says:

    Furar?? tal como a maior parte das pessoas influentes com muita vida nas redes sociais tem uma empresa que gere estas coisas, ou pensam que todos os posts são mesmo o Trump? durante campanha tb era?

  9. Jorge Carvalho says:

    Esse twit foi via web client , como é que daí deduzem que foi com o Samsung ?É que vários antes desses foram com o Iphone , ou através da empresa de media.

    Só por curiosidade , porque de resto estou-me a borrifar para o que ele usa.

    Abc

  10. zacarias says:

    blackberry sim é segurança! mas com bb os, não o android!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.