PplWare Mobile

TikTok anunciou o regresso aos EUA… proibição durou pouco, graças a Donald Trump

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Grunho says:

    Metam uma VPN vêem o TikTok em qualquer lado do mundo. Até o Russia Today, que está censurado em toda a Europa.

  2. John says:

    Resolvido um dos maiores problemas do mundo

  3. Max says:

    Trump escreveu no Truth Social que na segunda-feira, assinaria a ordem executiva permitindo que TikTok tivesse mais tempo para encontrar um comprador antes de enfrentar uma paralisação total, e propondo que os EUA ou uma empresa americana assumissem uma participação de 50%.
    “Ao fazer isso, salvamos o TikTok. Sem a aprovação dos EUA, não há TikTok. Com a nossa aprovação, vale centenas milhar de milhões (billion) de dólares – talvez billiões (trillion).”
    Nada de novo, exceto a possibilidade de ser o próprio estado americano a comprar 50% do TikTok.

  4. X says:

    “Americans will always do the right thing, only after they have tried everything else.”
    Dá-lhe ai trata-os como gado que ainda têem muito que aprender, a mal pelos vistos, terão que cometer os erros todos, meter criminosos e fascistas no poder só depois de sofrer vão perceber o quanto estavam errados, Mussolini um narcisista mais esperto e acabou como acabou, força nisso vais num bom caminho!

  5. Raven says:

    É maluco, é racista, é machista, é… o que tanta gente não faz a mínima ideia do que aconteceu nestes últimos anos… É “apenas” o melhor que poderia ter acontecido ao EUA. E provavelmente ao resto do mundo tbm…

  6. Max says:

    Então, e que políticos estarão na tribuna amanhã?
    Tradicionalmente, na tomada de posse não são convidados chefes de Estado e de Governo. Trump rompeu com a tradição e convidou três: Milei, Meloni e Orbán e Xi-Jinping (estará presente o vice-presidente da China). E políticos convidados? Foi convidada a extrema-direita mundial, como Nigel Farage, líder do Reform UK e a líder do partido de extrema-direita alemão (AfD), Alice Weidel e Bolsonaro, mas o Supremo Tribunal não lhe devolveu o passaporte. Dos grupos parlamentares do Parlamento Europeu foram convidados representantes do Patriotas pela Europa, e estarão presentes Santiago Abascal (Vox) e Ventura (Chega).
    Não faltarão muitos bilionários, designadamente os das tecnológicas.
    De modos que a extrema-direita está muito animada e diz que foi o melhor que podia acontecer aos EUA, quiçá ao mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.