Quantcast
PplWare Mobile

TAP foi alvo de ciberataque! O caso está a ser investigado

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tiago says:

    Alegadamente por “pessoas” com insónias causadas pela constante violação de voos noturnos e lideradas pela TAP! (fonte: flightrada24 (timelapse))

  2. Adeus says:

    Não foi propriamente um ataque. Eu chamo isto mais uma burla em que o charlatão enganou alguém da empresa com um email fraudulento. Clicou num link que fez descarregar um ransomware e pronto…

  3. João says:

    Aparentemente está tudo a funcionar e tal como em todos os outros ataques, não há indícios que os dados dos utilizadores tenham sido comprometidos…

  4. Anti Ácaros says:

    As empresas portuguesas são um exemplo a seguir no que diz respeito à segurança de informação! Atraem os ácaros, propositadamente, para um ataque com intuito de gozar na cara deles, desmoralizá-los ao mostrar que, por mais que tentem, nunca irão conseguir aceder aos dados dos clientes! Puro show off.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.