PplWare Mobile

TAP está a alertar clientes para “risco de uso ilegítimo” de dados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Shame

  2. Nick says:

    De uma coisa podem ter a certeza. O número de ataques bem sucedidos e que acabam em roubo de informação é muito superior ao que vai sendo notíciado. A diferença é que a maior parte das empresas, desde as micro até as grandes, calam se bem caladas para evitarem problemas de maior enquanto rezam para que nunca se saiba que foram eles a causa da fuga de info pessoal. Desta forma evitam multas, coimas e eventuais processos judiciais.

  3. B@rão Vermelho says:

    Das pouca vezes que viajei na TAP, foi porque o voo comprado a outra companhia foi operado pela TAP, caso contrário nunca tinha andado na TAP.
    Não consigo compreender o porque da recompra da TAP, hoje em dia há uma enorme facilidade em viajar e as pessoas ande chegar a Portugal à mesma, quer seja pela TAP quer seja por outra qualquer.
    Embora tenha ouvido o presidente do sindicatos dos pilotos da TAP a explicar que a TAP transportadora aérea dá lucro mas os restante grupo é que não.

  4. Wicked Omega says:

    Lol que troll

  5. Grunho says:

    A solução é não voar na TAP. A não ser que não haja alternativa.

  6. Miguel Rainho says:

    A empresa foi atacada e só divulgação do ataque nas redes sociais passado horas então eles estão mentindo eles perderam a informação dos clientes na companhia e só dizer a partir de que ano foi o servidor para o povo não pensar errado da companhia portuguesa e na realidade uma merda falta o Salazar para ser uma empresa fornecedora de serviços responsável estes políticos em Portugal só querem saber deles como e possível esconder informações sigilosas a respeito do ataque informático a TAP Portugal

  7. Godlike says:

    “foi recentemente vítima de um ciberataque, ato prontamente comunicado às diversas autoridades competentes, com as quais a TAP está a colaborar ativamente para a investigação do sucedido”

    Estou muito curioso para saber o que as “autoridades competentes” vão resolver… os dados já foram roubados, será que vão usar uma máquina do tempo ultrassecreta?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.