PplWare Mobile

Suécia emite manual da II Guerra Mundial para preparar cidadãos para a guerra na era digital

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tone says:

    É preciso convencer o Zé Povinho europeu que Rússia quer invadir a Europa senão não podem financiar esta guerra baseada na ganância ocidental pelas riquezas que estão no subsolo da Ucrânia e nas suas terras aráveis. Às vezes pergunto-me o que faria os EUA se a Rússia fizesse o mesmo no México. Ainda hoje Cuba continua ocupada pelos EUA e mantém-se em vigor o embargo mais longo da história, embargo esse que a ONU já tentou acabar dezenas de vezes, mas sempre com o veto dos EUA.

    Assinado,
    Tone
    (Presidente da Junta)

    • Meio=Virtude says:

      Claro.. a velha teoria da conspiração do PCP!!!
      EUA não é santa. mas prefiro essa santa como suporte do que ter um pais que gosta de degolar pessoas vivas e filmar o acto.

      • Tone says:

        Os EUA não mata, apenas invade. Se morrem milhões como aconteceu no Iraque são danos colaterais. As bombas nucleares lançadas no Japão foi um tremendo dano colateral e filmado pela Força Aérea dos EUA. A guerra do Iraque essa até aparecia em horário nobre e já não falo nas imagens do enforcamento do Saddam Hussein. A invasão do Afeganistão foi outro dano colateral, mas dano colateral mesmo foi a forma como sairam do Afeganistão. Tudo danos colaterais.

        Assinado,
        Tone
        (Presidente da Junta)

  2. Rodrigo says:

    Eu já estou a fazer o bunker, vem aí os Russos não corram não.

    Os tipos sem balas e botas a segunda feira e a sexta feira já entram pela Europa dentro e só param em Belém nos pastéis. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.