PplWare Mobile

Adormece com o smartphone a carregar na cama? Há mais uma morte nestas condições


Fonte: NZ Herald

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. mc says:

    Já viram a foto da rapariga na net ? Parecem-me uns 14 Anos muito maduros… Mais fake news concerteza.

  2. Rrrrrr says:

    o link da fonte está correcto?
    Diz que a pagina/noticia nao existe.

  3. Rodrigo Da Silva says:

    Quem deixar o telemovel a carregar durante a noite esta mesmo a pedir -las

  4. Nuno says:

    Obrigado pelo aviso.

  5. Esperto says:

    O meu coloco sempre no chão ao lado da cama. Já a distância é maior e o ladrilho é fresco. Na mesa de cabeceira também não me agrada muito

    • Woot! says:

      Eu coloco sempre a carregar dentro de uma caixa ventilada num armário refrigerado que tenho na cozinha do anexo. Assim estou seguro do telemóvel. Só espero que o armário refrigerado não expluda…

  6. O teu pai says:

    A foto da rapariga não parece uma foto de uma rapariga com 14 anos, porque será?… Além disso vamos ignorar completamente o facto de que a culpa pode ser da bateria (porque já ouveram casos parcidos com o Samsung note 7 sem as pessoas estarem a carregar…)e não de ela estar a carregar o telemóvel porque se fosse assim eu já tinha morrido à muito tempo, porque eu meto o telemóvel a carregar todas a noites na minha mesa de cabeceira e até agr não aconteceu nada, alías eu às vezes mexo nele a carregar ao mesmo tempo q uso os fones então…
    Além disso se vocês forem ver a notícia noutro site vcs vão ver num deles q a rapariga meteu o telemóvel debaixo da almofada coisa q n colocaram nesta notícia, (até porque ninguém mete o telemóvel debaixo da almofada então a notícia ficava menos credível do q já é…)então cheira a fake news aqui…

    • Vítor M. says:

      Oi? Esta jovem não parece ter 14 anos? http://bit.ly/2nTyE4G

      Que é errado é, meter o telefone a carregar num local onde tem a probabilidade alta de sofrer se superaquecimento, mas infelizmente continuará a acontecer. Agora, ela tinha efetivamente o telefone junto a ela, de baixo da roupa ou debaixo da almofada. fica a questão no ar depois do incendio.

  7. Pedro Sousa says:

    Terá sido coincidência a imagem escolhida ser de um carregador da Samsung?

  8. Ricardo says:

    Notícia da treta queimar a cara tudo bem agora expoludir? Nunca vi um telemóvel expoludir mas sim incendiar…

  9. Ricardo says:

    Notícia da treta queimar a cara tudo bem agora expoludir? Nunca vi um telemóvel expoludir mas sim incendiar…

    • Pedro Sousa says:

      “Expoludir” nunca vi nada. Mas uma bateria de lítio carregada arde violentamente em 2 ou 3 segundos e um telemóvel resistente facilmente explode devido à pressão interna…

  10. Fixo says:

    Há um vídeo dos bombeiros da Austrália a mostrar como os fios descarnados que vêm do carregador do telemóvel pegam fogo a uma coberta da cama.
    É um caso real.

  11. yamahia says:

    Por acaso os meus telemóveis acordam sempre frescos pela manhã.
    Presumo q cortem a corrente qd atingem a carga completa.
    Este do qual escrevo já passou os 5 anos de uso intenso e comporta-se de igual modo.
    (Lumia 930)

  12. José says:

    Ė quase impossível isso acontecer, já mexo a bastantes anos em telemóveis Android ( sistema roms kernels etc …) e sei que quanto mais temperatura tiver na bateria e cpu mais baixa é amperagem de carregamento, é um sistema de segurança dos próprios telemóveis.

  13. O rapaz says:

    O meu S8 e o meu HTC One M8 estão sempre à temperatura normal e estão a carregar todos os dias À noite.
    Aposto que usava carregador e cabo de marca branca, voltagens diferentes das recomendadas pelo fabricante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.