PplWare Mobile

OneDrive Personal Vault já está disponível para todos protegerem os seus ficheiros


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. AM says:

    É uma tanga, cada vez que queremos abrir o cofre temos de introduzir o código de segurança enviado para o nosso mail de recuperação!!!

  2. Joao Ptt says:

    É uma novidade boa.
    Para quem prefere um pouco mais de segurança existem serviços um pouco melhores: MEGA, SYNC, trezorit… pelo menos não ficam com acesso à chave privada para ver se está tudo bem na conta conforme lhes apetecer.
    Desde que não partilhem ficheiros com terceiros, será privado, e não deverão ter problemas (ex.: os funcionários das empresas não terão acesso aos ficheiros como acontece na Google Drive, Box, Dropbox e o próprio Microsoft One Drive… não serve de muito ter encriptação, se tiverem sequer encriptação, se as próprias empresas tiverem acesso a uma chave privada que permita ver tudo).

    • censo says:

      Desculpa, mas estás a ser ingénuo. Se queres que seja mesmo privado, guarda num pc e não partilhes com ninguém, seja quem for.

      • Diogo says:

        Desculpa, mas estás a ser ingénuo. Se queres que seja mesmo privado, não metas em formato digital 😉

        • Joao Ptt says:

          Desculpem, mas estão a ser ingénuos, se quiserem mesmo que seja privado não o coloquem em forma alguma.
          ahah

          Mas colocando numa forma, que essa forma esteja online, que seja acessível, aquelas são opções que mais se aproximam de escolhas mais acertadas para o fim de privacidade… desde que não partilhem os ficheiros com terceiros… aí a privacidade poderá ficar comprometida.

        • Carlos Morais says:

          A encriptação é isso mesmo, ou seja, para desencriptar um ficheiro leva mais tempo que o universo vai existir. Daí a segurança, pelo menos enquanto não existirem computadores quanticos.

  3. Guilherme says:

    3 arquivos é uma coisa bem ridícula. A Microsoft deveria ter vergonha de oferecer tal serviço, era melhor deixar ele exclusivo a contas assinantes.

  4. BS says:

    I can’t find Personal Vault
    Personal Vault will begin rolling out soon in Australia, New Zealand, and Canada and will be available to everyone by the end of the year.

    When it becomes available for you, you will see the Personal Vault icon in your OneDrive folders or when you click the OneDrive taskbar icon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.