Será que a Digi terá serviços que obriguem a fidelizações de dois anos?
Muito se tem falado em Portugal sobre a nova operadora Digi, apesar de ainda não estar propriamente no mercado. Há já algumas informações e estratégias que foram reveladas. Para o consumidor, será que a Digi "obrigará" a fidelizações de dois anos?
Apesar de não estar, ainda, amplamente disponível, a DIGI já arrancou com os testes em Portugal tal como mostramos aqui. A romena procurará fornecer serviços de Internet gigabit e televisão digital por fibra de alta qualidade.
De relembrar que a DIGI é uma empresa de telecomunicações com raízes na Roménia que atua principalmente na Europa, oferecendo serviços de comunicações móveis, Internet e TV. A empresa é conhecida por fornecer serviços de telecomunicações com uma boa relação custo-benefício, muitas vezes com preços competitivos e pacotes atraentes para os seus clientes.
Digi: Não é intenção fidelizar os clientes por dois anos
Recentemente o CEO do grupo Digi Communication, Serghei Bulgac, revelou que não é intenção da Digi "obrigar" os clientes a fidelizarem-se por dois anos, não pretendendo assim seguir a estratégia de outras operadoras.
Relativamente à compra da Nowo, a Digi poderá assim iniciar a sua ação com alguns milhares de clientes. Bulgac referiu ainda que a Digi “queria muito” ficar com as licenças 5G adquiridas pela Nowo no leilão da Anacom em 2021, segundo revela o ECO.
Questionado sobre os equipamentos que vão ser usados na rede, o CEO da Digi revelou que “Não estamos a usar equipamentos da Huawei nem de qualquer fabricante chinês”. Tal decisão deve-se ao facto de Portugal ter proibido as operadoras de usar "equipamentos chineses" no core. Também a NOS, MEO e Vodafone não usam equipamentos da chinesa Huawei no core da rede.
Estou a espera não renovo só para trocar já avisei o cartel!
Certo! Igual
Eu já não conseguia esperar mais depois de pagar mais do que um ano demais aos ladrões do MEO (Fidelização acabou um ano atràs e quero DIGI). Mas depois das boas notícias que não vai ser a Vodafone mas mesmo a DIGI que vai comprar NOWO, decidi de mudar para NOWO.
Teoricamente devia ser cliente DIGI no momento que a compra foi aprovado, depois vou mudar os telemóveis da WOO para DIGI.
A ser roubado na mesma.
Pago agora 38,50 para 1 G up e down, mais TV e Telefon fixo com 1000 minutos para numeros fixos dentro de Europa 24/7
Antes paguei 59 euro para 1g up 400mb down e telefon fixo só para chamar a minha mãe na Holanda depois das 21hrs quando está 22hrs na Holanda.
Completamente inútil para toda a gente e isto é que irrita me mais do que os preços. O serviço de m*****a que todos os operadores oferecem.
Irritou me bastante que depois de caducar os 24 meses, que tive que pagar muito mais para um pacote que era pior. Eu pedi de baixar a velocidade da NET e eles recusaram sem fazer uma fidelização novo de 24 meses. Eu acho que isto não é permitido por lei.
Eu detestei que tinha um contrato de 24 meses que eu não podia mudar ou cancelar para 24 meses, mas que os cabr**s podem aumentar o preço do pacote por motivo de inflação mesmo com o contrato de 24 meses em vigor.
Logico para mim é:
Ou tens um contrato variável e eles podem mudar os precos
Ou tens um contrato para 24 meses e as regras e condições ficam iguais para 24 meses para ambos os partidos do contrato.
Não pode ser que um partido tem mais direitos do que o outro. Não tenho dinheiro para ir ao tribunal, mas se for possível, acho ganhava.
Já queria mudar para NOWO um ano atrás até que ouvi que a vodafone ia comprar e não queria ficar com a vodafone porque eles fazem exatamente as mesmas m******as que o MEO faz.
Agora que NOWO vai ser DIGI, finalmente mudei só para não mais dar dinheiro ao cartel.
Quando muda para DIGI automaticamente vou ser capaz de mudar para o pacote deles (penso eu) com os condições do serviço novo.
Vamos ver, pelo menos agora tenho telefone fixo útil e a qualidade é mil vezes melhor do que no MEO.
Mais uns meses e já vamos ver.
*detesti
+1
Vao fazer como os outros
È tudo parte do Cartel
Qual é a parte do “não é intenção da Digi obrigar os clientes a fidelizarem-se por dois anos, não pretendendo assim seguir a estratégia de outras operadoras” que não percebeu?
tb axo mesmo assim ainda não renovei pq tou à spera de ver o q vão oferecer de diferente
Não é intenção, não é propriamente um desmentido muito forte…
Esta Digi está me a deixar um pouco de pé atrás. Ainda tenho alguns meses de contrato e espero não ficar desiludido mas vou esperar para ver mesmo
Não se esqueçam que a Digi não vai ter serviço TV.
Já sei que aqui no PPWare ninguém vê televisão, mas há quem veja.
Quem disse… Tu… Não tem em Espanha mas em Portugal vai ter.
Como não? Já compraram a nowo que tem TV e andavam a negociar canais
Se vai ter TV, vai ser igual às outras
So consegues ver um canal de cada vez
Eu já recebi aquele sms da Vodafone com aumento de upload e mais dados moveis por mais uns cents por mês a ver se me agarram por mais dois anos…
Starlink. Não há fidelização e a fatura, por estranho que pareça, é sempre a mesma! Incrível!
E dás os teus dados a um bilionário sociopata que nem andar direito consegue e que se veste como um mendigo à beira de um AVC.
Se pensas que os teus dados não andam a voar pela Internet, tens de ir viver para o monte e não ter Internet nem telemóvel.
Basta usarvmrnos serviços google e o cuscoid
Basta usar menos serviços google e o cuscoid
Lool sabes que só os pobres têm necessidade de mostrar a pseudo riqueza certo? Jeff Benzos, Bill Gates, Elon Musk todos se vestem do mais simples. Eles andam confortáveis e é isso que lhes interessa e não andar a mostrar só por mostrar.
Em relação á partilha de dados, cmon… Deves pensar que a meta não faz pior.
Tu estas a net internet ja tens os teus dados na net, quem nao deve nao teme
Então não contraias créditos.
O que é que o c.u. tem a ver com as calças?
O que que o “não dever ” tem a ver com “o não temer”?
berlaitadav2 que artista que tu es….
com cada um ….. jesuuuus
É bom que se despachem… o meu contrato acaba em Dezembro e os outros já me andam a chatear!
Para mim não começaram nada bem. Quando andaram a instalar as suas redes de cabos, mexeram no ATE inferior do meu prédio e deixaram a fibra do meu operador na sucata. Reclamei com a equipa técnica, que ainda estava a arrumar o material na carrinha e assobiaram para o lado como se não tivessem feiro NADA: