PplWare Mobile

Satélite da NASA pode ter captado sem querer avião do voo MH370 perdido no oceano (VÍDEO)


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Duas Palavras: CIA e ISIS

  2. Asdrubal says:

    Nas imagens do vídeo não vejo nada de especial, a não ser uma cruz que parece indicar o centro da imagem.

  3. XBUZZY says:

    Como é possível com tanta tecnologia perder-se rasto de um avião.
    Não existe maneira de implementar um gps que mesmo em caso de avaria/acidente tenho autonomia para comunicar as suas coordenadas constantemente?

    Acho esta situação e outras parecidas no mundo da aviação muito estranhas com a tecnologia que temos hoje em dia.

  4. Vicente Arruda says:

    O avião Malaio foi desviado pelos Chineses. Eles nunca conseguiram fabricar um avião comercial como a BOEING e a AIRBUS. Eles têm um Projeto para um avião nos padrões dos BOING/AIRBUS para longas distâncias, nos moldes do 777 e 330
    Mas dependiam de alguma tecnologia que eles não tinham. Agora o avião CHINÊS já está na fase de homologação. Lembro que nos anos 60/70 quando o BOING 707 encantava o mundo, um deles desapareceu igual a este 777, muitos anos depois apareceu uma imitação CHINESA do dito avião desaparecido. Nunca se conseguiu provar nada, o caso do 777 da MALÁSIA teve o mesmo destino do seu antecessor e nunca vai se provar nada. A CHINA E O MAIOR FALSIFICADOR E O PIOR INVENTOU DO MUNDO

    • Pedro says:

      Ou então acediam a um muitos boings que já devem ter na sua frota….

    • Joao says:

      Não seria mais facil comprar 1 ou confisca-lo a alguem do que o fazer desaparecer do ar?

    • Agente P. says:

      Bem sei de uma historia parecida que aconteceu com um comboio que veio para Portugal à muitos anos por causa da Tecnologia implantada, eles queriam a tecnologia mas ninguém lhes dava a Tecnologia, o que se passou foi muito interessante, compraram uma unidade dessas a Portugal e assim ficaram com a Tecnologia, contado por um Engenheiro de uma Empresa de Caminhos de Ferro em Portugal, deixem se de teorias tontas.
      Quanto a Falsificadores não é só a China…

  5. Falcão Azul says:

    Lembram-se daqueles aviões e navios que se perderam e ainda hoje se perdem no chamado triângulo das Bermudas ?? Algum foi encontrado ?? Vocês por acaso já sabem que existem outros triângulos(polígonos),com campos magnéticos ao redor do nosso planeta onde muita coisa desaparece e ninguém dá conta ?? Pensem nisso ao lembrarem-se deste caso.Só vos peço isso… 😉

    • Lopes says:

      Eu a si só lhe peço duas coisas: 1) Estude e leia sobre ciência, em especial física e química; 2) deixe de andar a seguir maluquinhos das teorias da conspiração. É que muitos desses maluquinhos não têm nada de maluquinho, apenas tentam montar um esquema para criar seguidores e ganhar dinheiro com isso através de “livros”, “conferências” e programas de TV do tipo dos que passam no canal “história” (um bom exemplo disso é o pessoal dos OVNI). A tecnologia por muito melhor que ela seja avaria e o planeta é imenso com áreas enormes, como o Pacífico e o Indico, sem massas terrestres e com muita pouca vigilância, além de que a tecnologia atual não é omnipresente como acontece em Hollywood. Além de que os humanos cometem erros e por vezes fazem enormes disparates! Não confundir a realidade com a ficção! Veja-se o caso do avião que desapareceu no canal da mancha. Uma das zonas mais vigiadas do mundo, quer por franceses e britânicos, e, no entanto, passaram dias/semanas até o encontrarem no fundo do mar, sendo que a profundidade do mar ali não se compara com as eventuais zonas do indico ou Pacífico onde o MH370 se despenhou. Antes de procurar justificações do além, ETs ou teorias de conspiração o melhor é mesmo procurar por uma explicação simples. É verdade que pode não ser tão excitante, mas é o que explica os acontecimentos!

    • Telio says:

      hahhahahhaahahahahah “pensem nisso”

  6. nop90 says:

    Quem ia no avião afinal? passageiros comuns ou alguém relevante (não querendo ofender os passageiros, mas entendem onde quero chegar)

  7. Guerero says:

    Acedam ao canal, aviões e música no YouTube. La fala deste tema de uma forma lógica sem especulação.

  8. Paulo F. says:

    Façam só um pequeno grande estudo de caso e vão ver como certas coisas não são o que parecem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.