Quantcast
PplWare Mobile

Sabia que o mercado da electricidade pode mudar?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. André says:

    Melhorar para os consumidores? Já estamos em 2224?

  2. Mikes says:

    Ui… o mercado da energia é um lobby imenso. Tudo o que possa mexer com os lucros empresas produtoras de energia vai ter grandes opositores.

    • Ismael Guimarães AJ says:

      Na Internet também há empresas que têm grandes lucros, contudo a UE impõe regras que têm que cumprir. Porque não seria possível agora?

      Há muito tempo que sou a favor de uma coisa que se chama Federalismo. Isso quer dizer que sou a favor dum Governo Europeu e que seja os votos das pessoas a escolher quem vai para os cargos. Assim, independentemente de onde foi gerado o voto, para mim, a verdade é que é um voto e é quem tiver mais votos que deve ser o Presidente da UE. E depois deve competir ao Presidente da UE a realização de ações como esta e outras. É preciso acabar com a dependência dos combustíveis fósseis. Isso aumentará sobremaneira a capacidade produtiva de países como o de PORTUGAL.

      É por isso que PORTUGAL tem no PS um melhor partido para liderar o GOVERNO!

  3. TOTILMAN says:

    Os contadores obsoletos que estão a ser hoje subsistidos por uns topo de gama, já estão desatualizados desde ontem LOOOOOOL

  4. Telmo M. says:

    Coisas interessantes:
    “Magrav-Power System”, da Keshe Foundation. Diz produzir energia eternamente. Promete novidades.
    “Steorn Orbo”. Muito mal “afamada” em 2006, tem então trabalhado em “segredo”. Promete novidades.

    • Rui says:

      Procurem por LENR. Desde 1989 que está a ser investigado. Nos últimos anos novos investigadores vieram a público. Aconselho os vídeos do Peter Hagelstein do MIT.

    • Rui says:

      Oi Telmo, podes indicar fontes credíveis? É que tudo o que encontrei relativamente ao “Magrav-power system” cheira mal…

  5. Zé Gordo says:

    1º isto não é para beneficiar as pessoas honestas

    2ª isto servirá para servir de motivo para desviar ainda mais uns milhares de milhões de Euros para o bolso de muitos criminosos engravatados.

    Nada de novo.

  6. Cris says:

    A Dinamarca tem a energia mais cara da Europa, shills. Para não falar da poluição visual e a pouca eficiência energética de cada gerador.

    Energia nuclear (eg: thorium) é o melhor que temos a fazer, e contribui para o ciclo da água.

  7. migas says:

    cheira a mais taxas! se os carros andassem a água seria criada uma taxa! os nossos queridos governantes só querem taxas.

    • Rui says:

      com o “fim” do petróleo que se anuncia, está já em curso o processo de taxação da água a níveis nunca vistos. Em locais mais “avançados” é proibido reter água da chuva em reservatórios. (Procurem pelas recentes notícias do Tom Selleck)

  8. Jose says:

    A sério!!!!!!!!! Que óptima notícia mas quando? Daqui a 1000 anos???? Aí o nosso portugalito que he tão pequenino mas ao nível das notícias

  9. AlexX says:

    Acho que o mercado da água vai mudar muitíssimo mais, aliás, água potável terá um valor incalculável bem mais cedo que imaginamos. E não se vislumbra nada a favor dos consumidores, pelo contrário, energias “amigas do ambiente” são mais caras e não tão “amigas do ambiente” assim como se pensa, principalmente as eólicas…

  10. RuiP says:

    Isto nao vai beneficiar o consumidor a curto prazo. Quem vai pagar todas as novas infraestruturas será o consumidor, aka taxas com valor acrescido que, quando a core das infraestruturas estiver realizado, nao vão baixar sequer para o preço que temos hoje.

    Já o que pagamos hoje é ridiculo, são taxas sobre taxas e jogos com de X a X dia pagaram Y, estimativas do que vais gastar nas proximas 2 semanas e ja o tens que pagar. É tudo uma gatunagem.

    Sinceramente é das coisas que me deixa mais stressado é olhar para uma factura, ver 5 ou 6 campos que mandam areia para os olhos.

  11. Az8teiro says:

    Não vai mudar nada, ando a ouvir essa conversa á 10 anos… notícia da treta, esperava mais do ppw…

    A única mudança vai ser quando um particular puder instalar os painéis que quiser sem ter que pagar nada, o resto são conversas de café entre chefes de gabinete que nada nos servem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.