PplWare Mobile

Rússia: Acabou-se o arsenal de “drones suicidas” iranianos?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Paulo says:

    Também não tinham mísseis desde Março… Mais palha para os do costume

  2. David Guerreiro says:

    O Irão continua a fabricar os drones, e certamente vão entregar mais.

  3. DV says:

    Devia-mos ter guilhotinado na praça publica quem inventou drones que matam.

  4. Paulo says:

    Só para fazer update.
    Esta noite, e porque “não têm” mais drones, foi mais uma chuva contínua de aviões de papel, visto que e segundo a propaganda ocidental, a Rússia está com falta de tudo… Só que não. Quem está a ficar sem nada somos mesmo nós.

  5. ervilhoid says:

    o pplware continua a saga que outrora era relativa ao Covid… ainda hoje as noticias referiam ataques com drones

    • Vítor M. says:

      Para que não estejas a sofrer de ansiedade, eu deixo-te aqui uma informação que foi veiculada pela comunicação internacional: O Reino Unido admitiu este sábado que a Rússia poderá ter esgotado o seu arsenal de drones suicidas iranianos, notando que não há relatos da utilização destas aeronaves não tripuladas na Ucrânia desde 15 de fevereiro.

      Os que foram usado agora poderão não ser desta versão fabricada pelo Irão.

      • ervilhoid says:

        poderão…. ahh esse promenor… só inventam

        e por acaso a Sic diz drones iranianos..

        pela vossa conversa a Rússia já não tinha nada para estourar há alguns meses

        • Vítor M. says:

          Não somos nós que dizemos, são as fontes que estudam esta guerra idiota promovida pela Rússia. Fora isso, além de ser completamente imbecil, esta guerra serve para alguns ficarem contentes ao ver tudo a estourar, malta que não joga com o baralho todo e com problemas na ervilha. Em pleno século XXI estar um país em guerra por nada, que não vai ganhar nada a não ser destruir o que depois serão os do ocidente a construir, é só idiota.

          • ervilhoid says:

            Claro, fontes oficiais por que pense pela tua cabeça custa… já nem vou perder tempo com o comentário do covid, xau e adeus negacionista

          • Vítor M. says:

            Se pensasses pela tua cabeça, não dizias disparates. Mas, eu sei, custa mais ler um pouco e aprender, é mais fácil ires pela mão dos que dizem o mais fácil, verdade? 😉

          • Stanley says:

            “Guerra idiota”. exato! O Putin deve estar a delirar, pensando que todas as contruções edificadas na Ucrânia foram patrocinadas pela mãe rússia e ele pode destruir tudo, como uma criança birrenta batendo em legos.

          • Vítor M. says:

            O império soviético tinha inicialmente a sua capital na Ucrânia. Particularidades históricas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.