Revolut já tem as suas primeiras ATM em Espanha. E são bonitas!
A Revolut, a aplicação financeira com mais de 55 milhões de clientes em todo o mundo, apresentou oficialmente as suas próprias caixas automáticas (ATM) em Espanha. Este lançamento reimagina uma das infraestruturas financeiras mais negligenciadas e marca um passo importante na expansão da sua presença física, oferecendo maior conveniência aos utilizadores.
Como mercado piloto, Espanha irá receber as primeiras 50 caixas automáticas da Revolut, distribuídas entre Madrid e Barcelona, com mais 150 unidades a serem implementadas noutras grandes capitais como Valência e Málaga, perfazendo um total de 200 ATM instalados no país no futuro. As máquinas serão estrategicamente colocadas em locais proeminentes e com grande afluência.
Os utilizadores da Revolut poderão sempre verificar a ATM mais próxima através de um mapa integrado na aplicação, que inclui detalhes sobre horários de funcionamento, moradas e direções.
Espanha torna-se assim o primeiro mercado a receber este novo produto físico da Revolut, com planos futuros de expansão para outros mercados na Europa a partir de 2026, incluindo a Alemanha, Itália e Portugal.
Uma das principais vantagens para os clientes Revolut é a possibilidade de levantar dinheiro sem taxas adicionais nas ATM. Os não-clientes da Revolut também podem usar as máquinas por uma taxa competitiva, tornando-as uma alternativa inteligente às ATM tradicionais com elevadas taxas de câmbio e transparência limitada.
Com um design elegante, a nova ATM possui um grande ecrã tátil de 32 polegadas, proporcionando uma experiência de utilizador intuitiva e envolvente.
Principais características das caixas ATM da Revolut
- Levantamentos de dinheiro gratuitos para clientes Revolut.
- Depósitos em dinheiro a serem aceites a longo prazo.
- Sem taxas de levantamento em caixas automáticas, sejam nacionais, intra-UE ou internacionais, para utilizadores Revolut.
- Taxas de câmbio competitivas ao viajar para o estrangeiro.
- Emissão gratuita de cartão Revolut (um cartão por cliente).
- Funcionamento com cartão ou contactless: Os levantamentos são fáceis e acessíveis. Mesmo que os clientes não tenham o cartão consigo, podem usar as suas carteiras móveis facilmente.
- Design elegante e intuitivo da marca para uma experiência de utilizador superior.
- Funcionalidades de acessibilidade: Ecrã ajustável e suporte multi-idioma (Português do Brasil, Búlgaro, Croata, Checo, Dinamarquês, Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Grego, Húngaro, Italiano, Letão, Japonês, Lituano, Norueguês, Polaco, Português, Romeno, Russo, Eslovaco, Espanhol, Sueco).
- Funcionalidades de segurança avançadas como encriptação ponto a ponto, com autenticação de identidade por reconhecimento facial a ser adicionada no futuro.





















Venha o IBAN português rápido para acabar com a arrogância dos bancos de uma vez por todas.
No aeroporto do Porto tambem já lá tem.. andam distraídos 😛
São coisas diferentes.
Há aí mais notícias interessantes sobre Revolut para dar.. parece que 2026 vai ser ano de aposta em PT para fazer frente à banca tradicional
Humm..
O que é que Bancos Britânicos teem em comum com Ukranianos e Russsos..
Os bancos Portugueses vão acabar por perder muito, pois teem o sonho da escravização do povo, como objectivo…não percebem que o mundo mudou, puseram-se a jeito e acabam a perder o mercado.
A mesma coisa nas telecomunicações..
Tudo isto é muito triste para nós, o aumento do crime organizado vai ser exponencial, pois perdemos o controlo do País, mas, infelizmente, é o futuro..
Pelo menos passas a ter algo organizado em Portugal
… atenção ao comentário “puseram-se a jeito…” já deu dores de cabeça à cristina por causa da malta do mimimi e indignados de plantão.
Mais divisas para fora de Portugal. O tuga gosta de cenas diferentes, LOL