PplWare Mobile

Rede 5G vai chegar a 32 cidades espanholas já no início de 2020


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Fixo says:

    Na Europa só houve licenciamentos do 5G em Espanha e na Alemanha.
    Em Portugal o processo de licenciamento ainda nem começou. Uma das coisa que não se sabe é se a televisão digital terrestre (TDT) liberta a faixa dos 700 MHz para a rede 5G.
    Boa sorte para quem comprar um smartphone com 5G – vá a uma cidade espanhola usá-lo (se tiver rede).

    P.S. Para quem acha que a Huawei está a “arrasar” na Europa nas redes 5G, leia o que diz o representante da Vodafone – em Espanha estão a ser usados equipamentos da Ericson, enquanto os da Huawei estão, para já, congelados.

  2. 5G says:

    Vou tentar não aderir ao 5G, se é que é possível fazer isso. Pelo menos resistir a isto o máximo de tempo possível.

  3. ALBERTO says:

    espero que nunca aprovem essa porcaria do 5G por cá.

  4. António Correia says:

    O 5G já está mais que aprovado e em fase de testes, 2020 ou ainda no fim deste ano começa a funcionar.

  5. mmendez says:

    Precisa-se de cobaias.

  6. David says:

    Se ao menos houvesse velocidades que valessem a pena… o 4G nem atinge os valores de jeito… la para o 10G atingiremos as velocidades do 5G reais…

  7. Sicrano says:

    cada vez mais antenas… cada vez mais potentes… claro que não se resume às antenas mas contribui bastante… depois queixam-se que cada vez mais há muitas pessoas com cancro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.