PplWare Mobile

Já pode jogar na PS4 através de qualquer smartphone Android

Download

Homepage: PS4
Preço: Gratuito


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Antonio Guerreiro says:

    Continua a dizer que o meu dispositivo não é compatível. Oneplus 7 Pro

  2. Samuel Pires says:

    S10+ tambem nao é compativel

  3. Anderson says:

    No meu diz que não é compatível. Xiaomi Mi9

  4. Paulo Dias says:

    Não recebeu, porque ainda não saiu. Sai durante esta semana. E não é para *todos* os sistemas Android, só para Android 5.0 ou superior.

  5. Filipe Santos says:

    O meus também dão como incompativeis: Note 10 Plus e Huawei Mate 20 X.

  6. Rui Machado says:

    Continua a dar como incompativeis os meus dispositivos… 🙁

  7. Eduardo says:

    Nao disponivel no meu pais. Brasil.
    Ajudem ai pessoal. Pocophone.

  8. Bruno Fernandes says:

    Por acaso tinha já algum tempo (tenho um Xperia), mas não dá para jogar muito tempo: O telemóvel aquece imenso e a bateria vai-se num instante. Pior que ver Netflix ou Youtube. Precisa de melhoramentos.

  9. Bruno Fernandes says:

    Por acaso tinha já algum tempo (tenho um Xperia), mas não dá para jogar muito tempo: O telemóvel aquece imenso e a bateria vai-se num instante. Pior que ver Netflix ou Youtube. Precisa de melhoramentos.

  10. Sovina says:

    Tanto quanto sei para se jogar, como diz no titulo, é preciso um jogo… Aceder aos menus e transmitir para pc ou android não se chama jogar… Acho eu…mas.

  11. Sovina says:

    E qual é o interesse jogar na ps4 através de outros meios se tens de estar na mesma rede wifi da ps? Para isso tens a ps…

    • Francisco Rebelo says:

      É falso isso… Basta deixar a consola em modo de repouso com ligação à Internet activa. Pode conectar qualquer dispositivo que esteja associado à consola em qualquer canto do mundo.

  12. Rafa Botas says:

    Pelo que me pareceu é feito para smartphones Sony

  13. Sergio says:

    O novo firmware 7.0 so fica disponivel oficialmente amanha dia 8 como tal so amanha aplicação pra android e atualizada.

  14. Silvestre says:

    Bom tentei baixar o app fala que meu dispositivo não e compatível eu smatfone Motorola one visiol já compatível imagina os mesmo

  15. Não sei says:

    No p30 lite da para fazer isso??

  16. Filipe says:

    Huawei p10 lite dá para instalar 😉

  17. Antonio Guerreiro says:

    Oneplus 7 pro, já disponível, também!

  18. FR8AS says:

    Pessoal, meu comando funciona no telemovel, consigo abrir as aplicações, mas não funciona no Remote Play, alguém sabe uma maneira de calibrar as botões para o Remote Play, o meu telemovel é o Samsung Galaxy J5 2016, com o Android 7.0

  19. Pedro says:

    Já instalei e funcionou a primeira! Tenho um xiaomi pocophone. Agora não consigo jogar com o comando oficial da ps4 por bluetooth, na app diz que o telemóvel não e compatível :(.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.