PplWare Mobile

Pulmões criados em laboratório são implantados com sucesso em animais


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Xiba says:

    E quanto ao nível de rejeição? Acredito que no futuro será tudo assim, tudo artificial, criado em laboratório com impressoras 3D cada vez mais complexas.
    Isso sem contar nos implantes de microchips e partes robóticas em seres humanos.

  2. Discovery says:

    Qual rejeição? Se são cultivadas com base nas células do destinatário, nunca haverá rejeição…

    • Miguel says:

      exato da mesma maneira com funciona o plasma, hoje em dia em mais seguro receber plasma que a rejeição não existe do que sangue de outra pessoa que mesmo sendo testado existem casos de rejeição tanto a curto como a longo prazo
      concordo com a sua afirmação

    • Xiba says:

      Obrigado pela resposta, mas da próxima vez responda meu comentário ao invés de fazer um comentário a parte criticando o meu.

  3. arc says:

    Nice shot Vitor.

    Como é uma das áreas de interesse, aí fica documentação para próximos artigos, em que o Open Source, a Nanotecnologia e a “nova” Medicina, andam de mãos dadas, em Cuidados de Saúde, NanoRobótica, BioMateriais, NanoInformática, etc…

    https://www.nature.com/articles/491519a
    http://nanoinfo.org/
    https://ydsoa.org/blogs/entry/14-difference-between-computational-biology-and-bioinformatics/
    https://search.data.enanomapper.net/enanomapper_about.html

  4. dqdd says:

    então mas se estavam a funcionar bem por que raio mataram os bichos? para um arroz de sarrabulho?

    • Hugo says:

      Danos colaterais.
      Sou contra toda e qualquer violência, DESNECESSÁRIA, mas neste caso não há outra forma. É por isso que nós somos racionais e os porcos não.
      Quero ver na hora de ser medicado/implantado, toda esta gente que conheço, vegans etc., a rejeitar medicação desenvolvida e testada em animais.

  5. Carlos1 says:

    Foram detectados sinais de edema pulmonar , estes testes ainda são muito preliminares , apesar de todas as complexidades que já foram ultrapassadas

  6. Daniel says:

    Aposto que muitos religiosos vão se opor a isso, atrasando a ciência.

    Alguns já se opõe a tirar sangue, doar sangue, usar camisinha e remover células tronco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.