Detetados problemas nos Boeing 787! Empresa reduz ritmo de produção
Nos últimos tempos têm sido detetados alguns problemas em aeronaves. A Boeing recomendou inclusive a suspensão de voos de aviões do modelo 777 após o motor ter explodido.
Agora o problema é com os Boeing 787. A empresa vai reduzir o ritmo de produção.
A produção dos Boeing 787 será temporariamente inferior a 5 por mês
O construtor aeronáutico Boeing anunciou hoje que reduziu a cadência de produção dos aparelhos 787 devido a novos problemas, depois de dificuldades anteriores terem levado a uma suspensão das entregas.
A produção dos 787 será temporariamente inferior a cinco por mês. A Boeing agora prevê a entrega de menos de metade dos 787 que constavam do inventário deste ano
De relembrar que em setembro, a Boeing já tinha revelado ter descoberto vários defeitos de fabrico numa junção de uma parte da fuselagem (camada de protecção exterior de uma estrutura, geralmente de metal) do 787 e no estabilizador horizontal. As entregas estiveram suspensas entre novembro e março.
Em maio, a fabricante de aviões interrompeu de novo as entregas do modelo destinado a voos de longo curso, para transmitir ao regulador de aviação nos Estados Unidos (FAA) informações complementares na sequência de problemas de produção.
A segurança das aeronaves da Boeing tem estado sob escrutínio rigoroso após dois acidentes com aviões do modelo 737 MAX em 2018 e 2019.
De relembrar que os dois acidentes causaram um total de 346 mortos e os aparelhos estiveram proibidos de voar durante 20 meses para reparação dos problemas técnicos apurados.
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Este artigo tem mais de um ano
OK! então isto agora está assim Boeing + Comp. Low Cost = MEEEEEEDOOOO!!!
Num artigo sobre o 787 conseguem utilizar uma foto de um 737-800 da Ryanair e de um 777-200 da United. Bonito.
Detesto voar, e já voei muito mais que me devia permitir, mas continua a haver gente como o MACnista que acha que Low Cost é menos manutenção. Low Cost é um modelo de negócio, as normas da manutenção são as mesmas no espaço europeu. A não ser que estejamos a falar de avião pouco regulado em África por exemplo.
No caso da Boeing 737 Max pareceu-me um erro muito grave, todo este contexto de celeridade entrega dos aparelhos e capitalizar em bolsa deu origem a uma perda de vidas irreparável.
Continuarei com os meus medos.
Sinceramente a Ryan Air devia mover-vos um processo, além de estarem a expor a companhia, a foto é de um 737 e a Ryan Air nem sequer usa 787.
Tenham noção das coisas que publicam.
Sinceramente a Ryan Air devia mover-vos um processo, além de estarem a expor a companhia, a foto é de um 737 e a Ryan Air nem sequer usa 787.
Tenham noção das coisas que publicam.
Abre a pestana!
Boings novos é a evitar, antigos ando em todos.
Já Airbus é antigos e novos, mas nada como o A380, único avião que não sinto levantar voo e mal sinto aterrar.
Voltem engenheiros dos EUA, estão perdoados.
Então? Foram para lá chineses?