Quantcast
PplWare Mobile

Detetados problemas nos Boeing 787! Empresa reduz ritmo de produção

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. MACnista says:

    OK! então isto agora está assim Boeing + Comp. Low Cost = MEEEEEEDOOOO!!!

  2. Miguel says:

    Num artigo sobre o 787 conseguem utilizar uma foto de um 737-800 da Ryanair e de um 777-200 da United. Bonito.

  3. Koala says:

    Detesto voar, e já voei muito mais que me devia permitir, mas continua a haver gente como o MACnista que acha que Low Cost é menos manutenção. Low Cost é um modelo de negócio, as normas da manutenção são as mesmas no espaço europeu. A não ser que estejamos a falar de avião pouco regulado em África por exemplo.
    No caso da Boeing 737 Max pareceu-me um erro muito grave, todo este contexto de celeridade entrega dos aparelhos e capitalizar em bolsa deu origem a uma perda de vidas irreparável.

    Continuarei com os meus medos.

  4. Eduardo Cancela says:

    Sinceramente a Ryan Air devia mover-vos um processo, além de estarem a expor a companhia, a foto é de um 737 e a Ryan Air nem sequer usa 787.
    Tenham noção das coisas que publicam.

  5. Eduardo Cancela says:

    Sinceramente a Ryan Air devia mover-vos um processo, além de estarem a expor a companhia, a foto é de um 737 e a Ryan Air nem sequer usa 787.
    Tenham noção das coisas que publicam.

  6. Zé Fonseca A. says:

    Boings novos é a evitar, antigos ando em todos.
    Já Airbus é antigos e novos, mas nada como o A380, único avião que não sinto levantar voo e mal sinto aterrar.

  7. Joao Ptt says:

    Voltem engenheiros dos EUA, estão perdoados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.