Quantcast
PplWare Mobile

Problemas a imprimir no Edge? A culpa está mesmo na nova versão lançada pela Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. jorge peres romão says:

    O EDGE não interessa a Portuguêses.

    • Vítor M. says:

      Não? Bom, grande parte das pessoas (não experts e pseudo-experts) que comprar um computador e fazem dele uso, usa esse browser. Até porque a maioria dos utilizadores de computadores são efetivamente pessoas que não têm grandes conhecimentos de browsers, plugins, add-ons e outros elementos deste mundo e querem é abrir, navegar e siga. E o Edge é o que vem logo ali à mão. Não pela sua valia em termos de certos elementos, mas sim porque já está ali.

  2. Joao Pimentel says:

    Este tipo de problema pode causar problemas muito complicados … direi antes já está a causar.
    Que tipo de confiança podemos ter no fabricante de software numa situação destas ?
    Se por um lado não podemos ter atualizações automáticas, por outro se não as tivermos corremos riscos de segurança.
    Até que ponto poderá haver alguma responsablização nestas situações ?

    • J Martins says:

      Joao, softwares têm bugs. Bugs que chegam a produção acontecem. Se vamos “perder a confiança” em fabricantes de software por aparecerem alguns bugs (ou erros) em produção então estamos tramados porque perdemos a confiança em tudo então – porque desde o software, carro, roupa, comida, etc.. vais ter problemas que não são apanhados antes de chegarem às tuas mãos.

      Se estivessemos a falar de software com constantes bugs então concordaria na perda de confiança – e por isso existe concorrencia, mas não é o caso deste software em especifico.
      convido-te a um dia falares com algum programador amigo para ele te contar quantos bugs passam a produção por mais testes que façam.

      • João Silva says:

        Tem sido recorrente o aparecimento de bugs e é mesmo de perder a confiança.
        Nada é devidamente testado com a pressa para lançarem versões e que na maioria das vezes nada acrescentam de útil para uma utilização normal.

  3. Luís Pinho says:

    Boa tarde.
    Com ou sem Edge ou outro browser, opto em geral por abrir e imprimir os pdf no Adobe Reader, que, aliás, tem uma interface de impressão de que eu gosto mais.
    É verdade que o Edge tem evoluído significativamente, mas não é o meu browser de eleição.

  4. André Magalhães says:

    Não entendo o hate ao Microsoft Edge, troquei pelo Chrome porque uso muito o office online, o outlook e outras ferramentas da Microsoft além da sincronização com a minha conta Microsoft (uso tanto no windows como no linux). Uso apenas o Edge e claro o Firefox que sempre estará no meu coração (assim como o linux mint que foi a minha primeira distro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.