PplWare Mobile

Presidente da Tchetchénia tem uma Tesla Cybertruck com metralhadora. Quem a deu?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Hugo says:

    É preciso muita inocência para acreditar, por exemplo, que os países ocidentais cumprem as sanções à Rússia ou outro país qualquer. Sem o petróleo russo, gás russo e uránio russo (para não indicar outros produtos como fertilizantes, etc.) o preço dos produtos no ocidente aumentavam pelo menos 25% só devido ao não fornecimento do urânio (colocava aqui a fonte se encontrasse o artigo onde li este valor, mas de momento não o encontro). Por isso, ter carros ocidentais na Rússia ou na Chechenia é a coisa mais simples. O dinheiro pode tudo e o mercado paralelo nunca irá parar.

    • Ivo says:

      Concordo plenamente com o que você disse. É realmente intrigante como, apesar das sanções, as economias ainda encontram maneiras de contornar as restrições. O exemplo que você mencionou sobre a Europa comprando combustíveis indianos é um ótimo caso.
      A Europa baniu a compra de produtos russos, mas, ironicamente, acaba adquirindo combustíveis que são originados de petróleo russo através da Índia. A Índia se tornou um grande produtor e exportador de produtos petrolíferos nesse cenário, pois compra petróleo da Rússia e o revende para a Europa.
      A União Europeia está ciente dessa dinâmica, mas parece haver uma hesitação em abordar abertamente essa questão. É uma situação complexa, que revela as nuances do comércio global e a interdependência entre países, mesmo em tempos de conflito e sanções.

  2. Jota says:

    Na Tchetchênia? LOL, nem dura um inverno. As baterias vão inchar e na lama a viatura já demonstrou, que passa por muita dificuldade. Boa sorte para o proprietário é o que desejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.