PplWare Mobile

Portugal: INESC TEC produz drones para uso militar de Israel?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. AlexS says:

    O retrato de uma civilização decadente.
    Defender o Hamas é bom para a decadente União Europeia e já agora o PSD.

    • Aristides Barros says:

      isso é um comentário de quem não percebe o que é o inesc-tec e o que por cá se desenvolve 🙁

      • a Altice nao vale nada .Sou 10055xxx says:

        Por acaso só gostava de saber qual o polo que desenvolveu isto. Se o da FEUP, se o do ISEP, ou se ambos 😀

    • João says:

      Decadente?
      Porque não, fazer as malas e ir para Israel?

      • Mr. Y says:

        @AlexS Quando chegares a Israel verás que muitos israelitas não apoiam a abordagem do Netanyahu, inclusive familiares de reféns. Será que eles também apoiam o Hamas?

      • JCarlos says:

        Decadente e digo mais uma ditadura disfarçada de democratica é aquilo que a UE é.
        Além disso Israel é uma democracia se gosta do hamas pode ir defende-lo.

        • PeterJust says:

          Essa de Israel ser uma democracia é de rir! Então se for uma democracia pode ocupar territórios, expulsar as pessoas das próprias casas, limitar ajuda humanitária, bombardear hospitais, deixar milhões de à fome e sem água e fazer genocídios à vontade, a maior parte crianças! Olha se os espanhóis te expulsassem da tua casa e matassem toda a tua família, não te podias queixar porque Espanha é uma democracia! Isto é o facto central, depois se quiseres distrair-te com politiquices de quem é o terrorista e quem é a democracia já é necessário colocar a tua consciência e pensar por ti próprio, mas isso já não é para qualquer um

  2. OSONHOEUROPEU says:

    Defender o Hamas é a demonstração da decadência da Europa e afins.
    A Europa irá conhecer o seu fim como o conhecemos e vai ser exatamente apartir destes queridos seres humanos que na verdade não querem integração nas várias culturas mas sim impor a sua porque, como eles dizem e pensam, matar os infieis pela espada.
    O feitiço irá se virar contra o feiticeiro.
    França já era e um dia será um país com um governo muito diferente daquilo que vemos atualmente. Uma questão de anos até eles serem mais e terem oportunidade de terem (primeiro) um partido, depois um presidente.
    Acham que eu falaria assim de uma cultura ou religião ou seres humanos que não têm qualquer problema de conviver com as ideias do outro? Eu sei perfeitamente aquilo que estou a falar e quem não acreditar ou perceber o que eu estou a dizer infelizmente irá perceber quando for tarde demais.

    • Mr. Y says:

      Quem é que está a defender o Hamas?!?!? É só doidos!

    • Pedro says:

      E o que alimentaria esse sonho europeu? Por exemplo, quando a Galp descobre um poço de petróleo na Namíbia, valoriza centenas de milhões, garante-nos combustível para alguns anos, mas aquele povo, cujo petróleo está no território deles, ganha alguma coisa? O caro amigo está preocupado com o sonho deles?

      • JCarlos says:

        Na mesma razão o que ganham os portugueses com a descoberta do petroleo na Namibia ?
        espera ganhar alguma coisa com isso ?
        pode ter a certeza que vai pagar o mesmo no combustivel.

        • Pedro says:

          Obviamente que vamos pagar, talvez ainda fique é mais caro.
          A questão não é essa. A questão é que o sonho europeu não se sustenta sozinho. Não temos recursos, para que o nosso sonho não passe pela exploração de outros.

  3. CaptainObvious says:

    Quer dizer, aparecem uns estudantes (daqueles que não querem ir à queima), encontram um projeto que já acabou há 2 anos onde nem sequer a instituição envolvida fez ou desenvolveu alguma coisa para os ditos drones, fazem uma carta a denunciar (ridiculamente) que houve apoio a israel de alguma forma da instituição, e faz-se um grande celeuma. O que me espanta foi a imprensa que apoio essas notícias sem qualquer tipo de cuidado. Estamos entregues à negligência profissional (para n dizer outra coisa).

  4. David Guerreiro says:

    Devíamos era estar todos orgulhosos por termos um instituto português que exporta tecnologia para Israel, isso sim.

  5. poispois says:

    E se o Inesc Tec desenvolvesse drones militares para os israelitas? Era aí que estava o problema? É o Inesc Tec que está a decidir as estratégias militares?
    Só concebo uma ideia dessas vindo de quem não está a ver o conflito de forma equilibrada.
    Não tomem partidos, nem pelos palestinianos que apoiam o Hamas (quase todos), nem pelo Netanyau e seus cumplices.

  6. César Boaventura says:

    decadência da europa ou defender terroristas do hamas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.