PplWare Mobile

Os bilionários estão a isolar-se do resto do mundo numa ilha exclusiva, o Billionaire Bunker

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. EEQTR911 says:

    Só se estraga uma “casa”.

  2. DV says:

    Algo que o mundo não precisa mesmo de sustentar, bilionários e os seus luxos.

  3. Antonio says:

    Olha, os milionários não têm medo da subida da água do mar?
    Pplware, avisem estes milionários, que há alterações climáticas e que não podem ter casas quase ao nível da água do mar. Que irresponsáveis eles são. Como é possível? Com tantas alterações e eles insistem em viver perto da água.

  4. Miguel Larilas says:

    Nada de misturas com o povo muito bem. So quem não tem e que refila. Eu também não dou confianca a quem não tem uma mansao no minimo

  5. Juda says:

    Provavelmente geram muito emprego , coisa que as pessoas não se lembram na altura de ter dor de coto

  6. adolf santos silva says:

    nada de misturas aonde a misturas a decadencia

  7. Joao Ptt says:

    A maior parte dos proprietários não mora lá, alguns talvez nunca tenham lá metido os pés e mantém a propriedade apenas como parte de um conjunto de bens.

    Tem apenas 10 polícias, e mais 4 assistentes (que não são polícias). Isso dá por turno uns 2 ou 3 polícias? Existem bilionários que têm bem mais que essa polícia local em seguranças privados só para a sua casa! E mais aqueles que os acompanham, chegam a ter tipo 100 pessoas em permanência só para vigiar a propriedade e servir de guarda-costas para toda a família.

    Basta ver a ilha, até pela imagem em si, dá para ver que não há nenhuma medida de segurança extraordinária, nada que mantenha as casas seguras, só mesmo a falta de interesse de lá ir assaltar, não vão ser 2 ou 3 polícias que vão conseguir prevenir um ataque mesmo de um pequeno grupo de assaltantes se tiverem bem treinados e armados.

    E tanto quanto sei os milionários/ bilionários mais preocupados compram uma casa sim mas na Nova Zelândia… que é um país que se preocupa tanto com a segurança nacional que nem tem caças/ helicópteros de combate na sua força aérea, e cujo o número de militares é ridiculamente reduzido facilmente uma qualquer nação domina aquilo… enfim, não dá para entender porque os ricos escolhem tal lugar, eles lá devem saber.

  8. paulo says:

    como o estado encaixa a narrtiva que o milionario é o mau da fita!

  9. José says:

    Pelo que li, são “bilionários”, mas também bastante “bimbos” que gostam de são viciados em ostentar – como se tem visto nos caso que por cá ocorrem. No fim morrem e vão para uma cova para apodrecer como todos outros. O ser Humano diz-se inteligente, mas não consegue criar uma sociedade com uma vida equilibrada e mais justa, sem ideologias estúpidas nem imposições desnecessárias. Isso sim é uma sociedade verdadeiramente rica. O resto, são balelas.

  10. berlaitada says:

    Vladimir??? Busca Busca, Mata Mata!!

  11. PorcoDoPunjab says:

    Já dizia a minha avó, mais vale ser rico e feliz do que pobre e infeliz…

  12. Ana Dias says:

    podiam vir para Portugal, para a herdade do Pineal. Custa só 20 mil euros.
    Lol :-)))

    • Alejandro says:

      Peço desculpa em discordar, Mas a Madona morou por algum tempo aqui em Portugal, promovia o país nas redes sociais, e polémicas fizeram-na ir embora. O mesmo com o CR7, com a polémica da marquize.

  13. Álvaro Campos says:

    Se eu fosse bilionário (seja lá o que isso significa em termos de massa!) nunca iria viver para um sítio onde há constantes tempestades/furacões/inundações!
    Ir para um sítio gastar pipas de massa para comprar um cantinho para depois gastar mais pipas de massa em reparações por causa da Mãe natureza?
    Podem ser podres de ricos, mas parece-me que são férteis e falta de inteligência…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.