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O que torna as garrafas personalizadas num brinde publicitário tão popular

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. JP says:

    modas…
    Na minha opinião, qualquer brinde, panfleto, poster, etc. publicitário deveria ser proibido. Geralmente, não servem para nada e a tendência é tornarem-se um resíduo mesmo antes de cumprirem com a sua função.

    • Leão says:

      Há sempre um velho do Restelo. Ou dois…

    • Hugo Nabais says:

      Concordo, a maioria dos que recebi acabou por ir para o lixo.

      • Naboa há muitos! Mas nem todos têm a estrelinha! says:

        Certamente foi para o lixo… é o ciclo… mas antes de ir para o lixo avaliou se interessava ou não e o seu cérebro determinou… estou interessado ou não…
        É exatamente o que a publicidade trabalha… o sentido de necessidade!!!

    • W. says:

      Em vez de proibir, podemos desincentivar. Porque não criar um imposto “verde” sobre a produção de produtos publicitários? O resultado dessa receita investe-se em políticas verdes. Se não funcionar, podemos sempre aumentar o imposto. Há imposto para tanta coisa porque não aplicar um nestes produtos? É só uma ideia…

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