PplWare Mobile

OpenAI desenvolve uma Inteligência Artificial para prolongar a vida humana

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Técnico Meo says:

    Excelente artigo

  2. Fred says:

    Ui Ui!
    Vamos ter porcaria. Começo a pensar que chegou a hora de apagar a luz, fechar a porta e ir embora

  3. Max says:

    Que bela cooperação entre a OpenAI e a empresa de pesquisa em longevidade Retro, em benefício da ciência e quiçá da humanidade! E nenhum dinheiro mudou de mãos entre as duas!
    Mas, relata a MIT Technology Review,:
    – Como, o trabalho pode beneficiar a Retro – cujo maior investidor é Sam Altman, CEO e o todo poderoso da OpenAI, o anúncio pode aumentar as perguntas que giram em torno dos seus projetos paralelos.
    – No ano passado, o Wall Street Journal disse que os amplos investimentos da Altman em startups privadas de tecnologia equivalem a um “império de investimento opaco” que está “a criar uma lista crescente de conflitos potenciais”, já que algumas dessas empresas também fazem negócios com a OpenAI.
    “A IA é um carro sem travões, guiado sem carta de condução, numa rua sem sinais”, alerta a especialista portuguesa Virgínia Dignum” (Expresso, 16/01/025)
    E é tudo gente séria? Pois …

  4. TiagoR says:

    Money, money,…, The show must go on !

  5. I'm says:

    Eu bem digo, a IA vai nos salvar e não acabar com a espécie. Os milhares de investigadores que andam há dezenas e dezenas de anos a trabalhar (9to5), sem adiantarem grande coisa: Os cancros continuam a ser mortais, doenças cardíacas são as que mais matam, etc. vão ter aqui uma ajudinha para resolver isto de uma vez.

    Prevejo que daqui a 5 anos tenhamos possibilidade de viver ate aos 150, se até la não levarmos com um carro pela frente ou um tijolo perdido na cabeça de uma obra por aí.

  6. iDespairing says:

    Quando estará pronta para uploads da nossa consciência?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.