PplWare Mobile

Conheça o novo portal de emprego e formação do IEFP


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Xiquinho Dias says:

    ja esta em manutencao 😀

  2. Casimiro Alves says:

    Site em manutenção
    Para o servirmos melhor o portal do Instituto do Emprego e Formação Profissional encontra-se neste momento em manutenção. Seremos tão breves quanto possível.
    Obrigado!

  3. Rolando says:

    A pesquisa do site é melhor que a do GOOGLE…

    Estou a pesquisa numa zona geográfica, na página seguinte já estou em Portugal inteiro. O próprio site já sugere que não devo procurar emprego perto de casa.

  4. pois..... says:

    Tenho em conta que é obrigatorio ter o valor do vencimento que eles oferecem inserido nas proposta, as vezes vou lá so para me rir 😀

    https://iefponline.iefp.pt/IEFP/pesquisas/detalheOfertas2.do?nav=true&posAbs=1&idOferta=588797566

    “Tempo mínimo de experiência: 60 meses”
    “Remuneração base ilíquida: 580 EUR/Mês”

    isso………….

  5. Bruno says:

    mais uns milhões directos para o lixo, isto não tem rigorosamente mais nada do que o site anterior.

  6. Miguel Gonçalves says:

    Encontraram a profissão de Engenharia Informática? É que eu não vejo lá nada…

  7. João Santos says:

    site antigo com as mesmas funcionalidades com uma cara nova e mais bonita. Não me interessa ter site novo se ainda me tenho que deslocar ao centro de emprego para saber onde fica o que quer que seja. Também não vejo grandes novidades por láisto é se tem alguma

  8. doc4ever says:

    Que interface intuitiva. Bravo.

    https://imgur.com/a/DmW5K

    Qual o objectivo? So se for mandar deboche.

  9. SC says:

    Parece que nada funciona correctamente.
    Não guarda as vagas de emprego nos favoritos e não deixa candidatar às vagas.
    Sempre em manutenção… Porque razão põem no ar se ainda não está pronto? Que tristeza este serviço.

  10. carla fernandes says:

    Venho por este meio informar que o meu contrato de trabalho terminou no dia 31 de agosto, tendo feito a marcação logo de imediato para o centro de emprego ao qual só foi possível a marcação para o dia 4 de setembro pelas 11h30, gostaria que me ativassem para o dia 1 de setembro afim de não ficar prejudicada na segurança social em fins monetários.
    Com os meus cumprimentos,
    Carla Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.