PplWare Mobile

Pentágono divulga mais ficheiros sobre OVNIs: “Ficámos sem palavras após estas observações”

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Jota says:

    Já tinha visto através da UFO, nada que não seja suficiente para saber que mesmo não acreditando: que os há, isso há!

    • Jaime says:

      Sim, eles andam aí.
      Super interessados neste planeta e no ser humano.
      Aliás, gosto até como eles gozam connosco. São muito mais avançados que os humanos, mas depois deixam-se vislumbrar por pequenos períodos de tempo, apenas para nos deixar a pensar que eles existem. Porque se eles quisessem mesmo, nem conseguimos pôr-lhes o olho em cima, são muito rápidos.
      Guarda esta para ti: talvez o ser humano seja mesmo o ser mais estranho do universo.
      Naves e cenas é tudo telenovela.

  2. Asiim says:

    o trump a tentar distrair a população

  3. Rui Pinto says:

    Qualquer coisa para virar as atenções dos Epstein Files.

  4. CatuSim says:

    O Trump é o extraterreste malvado que aterrou no nosso planeta!

  5. Ovnitólogo says:

    Existem 4 tipos de ovnis:
    disco, charuto, triângulo e orb. O mais comum é a orb, feita de energia/plasma. O disco tem um motor antigravítico e voa na vertical. O charuto tem 2 motores. E no triângulo são 3.

    Quanto às espécies alienígenas, há:
    cinzentos, réptilianos, insetoides e nórdicos.

    Em portugal, há várias organizações que estudam isto: CIFA (centro de investigação de fenómenos aéreos), com imagens no site, Exopolítica Portugal, Associação Gifi e CTEC. Há casos desde o tempo dos descobrimentos, Colombo é testemunha, e avistamentos na costa e serras. O programa “encontros imediatos” da rtp2 é o melhor sobre o asunto, com 13 casos marcantes. Tambem no youtube, vídeo sobre a aldeia mais paranormal de Portugal. Sabe se que os ovnis cá, foram avistados em locais de epicentro sismológico (Serra da Gardunha). E suspeita se de bases subaquáticas, ex: no Algarve.

    Os casos mais famosos são:
    Caso Alfena (existe foto, o negativo está no brasil), caso Lemos Ferreira (piloto em 1957 avista orb), caso Montes Juntos (2 pilotos em 1982 avistam charuto), caso de Évora (em 1959, ovni larga cabelo de anjo). Há ainda o incidente abafado pela pide, em 1958 na Rádio Renascença. Mas o maior fenómeno de outro mundo comprovado em Portugal, foi: o Milagre de Fátima. Há quem diga que não era o sol a dançar, mas um disco prateado aos zig zags…

  6. sergio miguel says:

    Em primeiro lugar, vou deixar um comentário bem informado.
    Pesquiso e escrevo sobre o tema há vinte e dois anos, e tenho website sobre o tema (o Realidade Oculta).
    A maioria desses ficheiros e vídeos não são novos, é só “maquilhagem”, foram retirados da secção UFO VAULT dos sites do FBI e da CIA (FOIA: Freedom of Information Act), alguns são casos de 1968.

    Quanto aos vídeos, de pilotos dos caça, vídeos a preto e branco com visão infravermelho, são divulgados com a pior qualidade (baixa a resolução para 480 pixeis, por exemplo). Eles têm alguns vídeos a cores e HD, mas esses jamais divulgarão ao público. Nada de novo! Show off.

    E muitas dessas luzes, a alta velocidade, os especialistas argumentam “ah nenhum piloto sobrevivia a essas forças G”, é opinião de jumento. Pois na verdade esses engenhos UAP são não-tripulados!
    E alguns são bem conhecidos black projects da Skunk Works, Lockheed Martin

  7. Gustavo says:

    Como é que não sabem que as esferas laranjas são as dragon balls?

  8. Yuri Bezmenov - primeira fase says:

    Quando conduzo alcoolizado vou sempre com a sensação de ir a ver UFOs!
    Se fechar um olho a coisa melhora e chego bem a casa.

  9. Rui Capucho says:

    A maior prova de inteligência extraterreste é nunca nos terem contactado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.