PplWare Mobile

NOS oferece-lhe as chamadas e SMS no fim de semana de 26 e 27


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. rikardo pereira says:

    resumindo.. para mim essa oferta só faz sentido se for descontado no valor da fatura.. visto que ja são “gratis” para mim e para muitos

  2. Rui says:

    Para os clientes com contrato a compensação devia ser no valor da fatura, no meu caso estas ofertas tem um valor nulo. É mais do mesmo uma tentativa de ficar bem na fotografia …

  3. Rafael Freitas says:

    Entretanto liguei com a Vodafone por causa do apagão de ontem á noite e agiram como se nada fosse e encaminharam para o departamento técnico…

    • Pedro Fernandes says:

      Em relação à Vodafone não existiu nenhum Apagão foi dado uma alternativa para que as pessoas pudessem usar, fui uma das pessoas que fiquei sem acesso mas sabia que existia uma alternativa como tal tem que existir o Bom Senso de pedir só quando se tem razão.
      Tenho Vodafone Tv Net Voz…… a televisão continou a dar, Internet parte Móvel penso que também funcionava, só a Internet via WiFi é que estava “Down” da minha parte como é lógico nada a Reclamar simplesmente só por não conseguir aceder/ver a Netflix…..

    • jose says:

      e querias que te fizessem oque ? te dessem colinho ? poupa-me lol …

      • Sergio says:

        mas olha que do nada fiquei com mais dados e minutos disponiveis, isto na Vodafone … Coincidência !?!?

        • Pedro Fernandes says:

          Como é a NOS e não é a Operadora que uso actualmente desconheço o tempo do Apagão mas estar a “oferecer” Chamadas, SMS e dar 2GB é brincadeira como já foi dito se calhar a maior parte das pessoas nem sequer vai usar, agora se o Apagão foi de 1 dia esse dia não devia ser cobrado, o correcto é descontar na facturação e é precisamente por ai que começa o Problema quanto é que NOS ia perder.

  4. Rui Pedro says:

    Deste operador nem de borla quanto mais dado. Só me enganaram 3 anos e meio.

  5. Zé Duarte says:

    E para o meu coração partido oferecem alguma coisa?
    Fiquei tão desiludido com eles 🙁

  6. R. AHCOR says:

    PRESENTE ENVENENADO!
    Oferecem aquilo que a maioria dos clientes já têm nos seus contratos!
    Empresa rasca e foleira, que ainda utiliza arame nas instalações com “fibra”…

  7. Victor Amorim says:

    Mais uma vez, a taparem o sol com uma peneira. Enfim., jogadas de operadores.

  8. Ana trindade says:

    Para mim não faz sentido,tenho tudo isso no pacote,e sobra.Fui penalizada no portátil, pois trabalho por lá

  9. Fernando says:

    E quem já tem isso tudo é pagar sempre o mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.