Quantcast
PplWare Mobile

Negócios de Elon Musk podem estar a ser avaliados pelo governo dos EUA

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. sa.pong says:

    “Democracia” Americana no seu melhor… Quando não é conveniente, aplicam-se sanções, invade e mata aos milhares, ou “investiga” quem tem uma opinião diferente. Que o diga o jornalista da CBS que está “desaparecido” há quase 3 semanas após ter sido visitado pela CIA por investigar os negócios do Biden e até hoje a família não tem uma resposta sobre onde está…

  2. AlexS says:

    O unico que sei é James Gordon Meek jornalista da ABC.

  3. iDespairing says:

    Nacionalizem tudo o que esse animal tem. Arranjam maneira de o manter calado no processo. Grande parte do mundo agradece. lol

  4. SamuelMGor says:

    O problema é Elon Musk ter como parceiros de negócio figuras com ligações à Rússia. Portanto como o EUA levam a segurança interna a sério, não é como Portugal que só leva o dinheiro a serio. Investigar uma empresa que poderá a vir, ou mesmo já ter, um contrato com serviços de emergência e com o Pentágono é parte da rotina.

  5. tomazturbano says:

    Foi só o Elon Musk dar uma entrevista dizendo que a China será a maior potencia em um futuro bem proximo e que ele que fazer parte disso com as suas empresas, que os EUA começaram a “investigar”. A liberdade que os americanos tanto falam, é somente isso, um monte de palavras que nao significam nada. Como o nosso amigo sa.pong disse: “Quando não é conveniente, aplicam-se sanções, invade e mata aos milhares, ou “investiga” quem tem uma opinião diferente”

  6. Joseph Goebbels says:

    a censura que a estrema esquerda esta fazendo no ocidente e digno das piores ditaduras

    • naocomassono says:

      QUAL ESTREMA ESQUERDA? A do Trump, que invadiu o capitolio, matou pessoas e recusava aceitar o resultado de eleiçoes democraticas, a boa maneira africana??? Ou o mesmo, que se prepara o Bolsonaro, pa tentar fazer se perder???
      Continua a comer sono!
      Qto ao resto, estejam la uns ou outros, os states, so olham para o seu umbigo, mal ou bem, é o modus operandi, que lhes vai permitindo manter sempre a hegemonia.

  7. Catfish says:

    É a compra do Twitter. É bom que a Autoridade da Concorrência impeça, Elon Musk agradece.

  8. PorcoDoPunjab says:

    Eu gosto muito da Democracia mas é só quando eu, ou o meu candidato, ganha.
    Cada um tem o direito de expressar a sua opinião livremente, desde que coincida com a minha.
    Digam lá se não é isto que se passa nas “democracias” ocidentais.
    Depois vêm falar mal daquele e do outro que são assim e assado mas no fim são todos iguais.

    Já agora, onde anda o Assange?

    PorcoDoPunjab, o encantador de burros e coleccionador de casas

  9. compro essa também says:

    Tanto amor pela esquerda e até se compreende … não entregassem a direita …

    🙂

    😉

    Nem quero imaginar quando também estragarem a esquerda …

    😀

    Ihihihih !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.