PplWare Mobile

Jovens desempregados: Europa oferece experiência profissional no estrangeiro

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui says:

    Em Portugal so podem trabalhar legalmente os indivíduos com pelo menos 16 anos. Logicamente que daí para baixo “estão desempregados”, incluíndo os de 15 anos…..

  2. Sábio says:

    Segundo a ciencia o ser humano é adolescente até aos 30 anos, sou contra qualquer trabalho adolescente. Para os adolescentes, invistam na vossa felicidade o mundo material nunca deu nem nunca dará felicidade é tudo uma ilusão.

  3. olho_vivo says:

    E para quem for adolescente até 2 ou mais vezes? 2×30 . Também dava jeito!

  4. Grunho says:

    A taxa de desemprego é a arma principal da luta de classes dos capitalistas contra os trabalhadores. É o exército industrial de reserva – um excedente de gado humano disponível em relação ao gado utilizado – que lhes garante serem só eles a fixar os salários e a mantê-los o mais baixo possível. E quem achar pouco ouve aquela frase intimidatória que eles adoram: “vês ali aqueles todos à espera do teu lugar”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.