PplWare Mobile

Nave espacial da Força Aérea dos EUA está a orbitar secretamente a Terra…


Imagem: U.S. Air Force

Fonte: Space.com

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    A ideia é fazer o mesmo que os submarinos nucleares. O que será?

  2. JLB says:

    Mais recentemente também anunciaram a contituição de uma unidade militar de combate aeroespacial.
    https://www.dn.pt/mundo/interior/americanos-querem-ter-exercito-espacial-em-2020-9700395.html
    Pode estar relacionado !!!

    • José says:

      Não será bem isso. acredito que seja mesmo espionagem, bem com testar novas tecnologias relacionadas com necessidades militares. Mas se os chineses e os russos têm há muito tropas espaciais, por que não os americanos? Os chineses que nem sequer são capazes de metade do que os americanos fazem e no entanto mal puderam constituíram tropas espaciais! Imagine-se as boas intenções desses tipos!

  3. Tiago says:

    Depois a China é que é isto e aquilo.
    A pessoa que muito desconfia, é porque faz coisas erradas e a desconfiança é que tu, faças o mesmo que ela.

    • O novo do restelo says:

      Tu assumes que, ao saberes que os EUA têm isto lá em cima e ao não saberes nada da China ou Rússia, que eles não têm… lol muito enganado andas.

    • Miguel says:

      Já não chega as ogivas nucleares nos submarinos (Oceanos), as pastas normais de trabalho que tem lá dentro bomas nucleares (russos), Ogivas em Terra espalhadas pelos quatro cantos do mundo, agora tiveram que as meter em orbita e pronto lá vai querer a china e a Russia fazer o mesmo…

      Acham que a unidade militar de combate aeroespacial anunciada a dias serve para que? Para estudar as nuvens, ou para combater os ETs?

    • José says:

      Anda muito iludido neste mundo. Os EUA são a superpotência mundial não é por estar a dormir na forma! Mal desse país se o fizer, nesse mesmo dia é cilindrado.

  4. Ruiplay says:

    Se está a orbitar secretamente, como é que descobriram?

    • José says:

      A melhor questão! Até que o artigo começa por dizer que a Força Aérea dos EUA “gabou-se”! Como se o fizesse com alarde e andasse na rua a dizer que era o maior da esquina.

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Já ouviram falar de um “objecto” chamado “Cavaleiro Negro”,se não me engano,que orbita o nosso planeta há milhares de anos ?? Façam uma pesquisa no Google e surpreendam-se.Leiam bem toda esta história. 😉

  6. dajosova says:

    …agora que o Pplware noticiou já não é segredo… DUH!

  7. Amilcar Alho says:

    “a sua energia é obtida através de painéis solares que lhe permitem operar por longos períodos de tempo… neste caso, vários anos.”
    E que tal usar esta tecnologia para os carro eléctricos…?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.