PplWare Mobile

Momo Challenge: a “mentira” que já se chegou ao Fortnite e à Peppa Pig


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. André says:

    Sabes que estás a ficar velho quando olhas para o título deste artigo e não conheces nada do que se fala.

  2. Realista says:

    Por isso é que tenho um servidor Plex com os filmes da disney e series da patrulha pata/superwings… desta forma eu é que controlo o conteúdo que o miúdo vê seja na TV/Telemóvel ou Tablet.

    • Alexandre says:

      Concordo, também possuo o mesmo sistema via DS Video da Synology.

      • Catarina Pereira says:

        Como consigo fazer isso? Obrigado

        • Alexandre says:

          Catarina,
          Para a montagem deste sistema, deve ter alguns conhecimentos informáticos, porque esta situação tem 3 factores importantes:
          – NAS / Disco de Rede. (Exemplo: Synology, Qnap, WD, …)
          – Sistema compatível com leitura de ficheiros multimédia. (Exemplo: Box Android, ChromeCast, AirPlay – Apple TV, Xbox / Playstation, …)
          – Posicionamento de ficheiros multimédia no disco, compatíveis com o sistema de leitura. (Por norma ficheiros *.mp4 será recomendável devido a sua compatibilidade praticamente global)
          A partir do momento que obter os 3 passos acima, deve proceder ao próximo passo, configuração de acesso.
          Se necessitar de uma ajuda mais clarificada, eu poderei tentar dar, mas terá que me indicar se já possui algum tipo de equipamento mencionado acima.

  3. Francisco Pereira says:

    Os pais deviam era ter atenção aos Youtubers portugueses que os filhos assistem, isso sim é um perigo para as crianças, só conteúdo sem pés e cabeça, é por isso que os putos hoje em dia têm a mentalidade que têm com o lixo que vêm

  4. Bruh says:

    Ai e tal AINDA não há vítimas, por isso, é falso… Muito bem, então ficámos à espera que haja vítimas para que se comece a fazer algo… né?

  5. Pedro says:

    Agora vem a questão. Por que espalharam esses desafios na internet, sabendo que só causa sofrimento às vítimas???
    Esses indivíduos são sádicos, querer estragar a vida de uma criança é doentio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.