Quantcast
PplWare Mobile

Mil milhões de pessoas em todo o mundo deverão estar ligadas ao 5G até ao final do ano

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Infelizmente estou fora neste quesito do 5G.E tão cedo,não sei,não… Da maneira como isto anda…

  2. GM says:

    Que interessa isso? Por cá, nem a 4G funciona devidamente.

  3. fernando says:

    5 mil milhoes eh 5 bilhoes ?

  4. Yamahia says:

    Se é mais caro não tem interesse. O 4G chega e sobra.
    Lá para 2025 vejo como param as modas.

    • Vitor Tavares says:

      Estou convencido que para um utilizador NORMAL o 4G vai ser suficiente ainda durante alguns (muitos) anos e mesmo que os “aparelhos” venham de fábrica com tecnologia 5G a maioria (eu serei um deles) apenas utilizará essa tecnologia se a mesma não “obrigar” a um tarifário mais caro…mas isso sou eu a divagar!

  5. Samuel MGor says:

    Algo em que me encontro fora 🙁 Nem todos podem ter smartphones com 5G mais já para o ano sai o 6G 😛

  6. Pedro says:

    Aqui onde moro (perto de Viseu) só agora é que chegou o 4G a velocidade mais perto do máximo hipotético da tecnologia que anda perto dos 220 Mb/s medidos no speedtest.

    Tenho um Samsung A52s 5G, e se mudar para a rede 5G a velocidade cai drasticamente para os 65Mb/segundo download e 35 upload!

    Sou cliente da Meo lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.