Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft patenteia um chatbot que permitirá conversas com pessoas que já morreram

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rui Patinho says:

    Isto é gozar com as pessoas, proibia de vez a Microsoft em minha casa.

  2. M. Azevedo says:

    Black Mirror – Temporada 2, Ep. 1 “Be right back”

  3. Espetador says:

    Há muitos anos que uso LINUX

  4. Raios Perdi O Meu Nome Alguém O Encontrou? says:

    Tretas! Uma vez que o corpo morra nunca será possível transferir mentes… nem daqui por milhares de anos e nem mesmo fabricando novos corpos biológicos. Será sempre uma cópia, a pessoa continuará morta.

  5. Reis says:

    Ninguém vai querer saber.

  6. TrincaEspinhas says:

    Os USA legalizaram o consumo de canabis e pronto, aparece disto.

  7. PeFerreira98 says:

    Calma jovens, esta notícia picou muita gente
    De facto dado ao leque de tecnologias que a MS oferece para criar chatbot, acredito que tal até seja possível. No entanto existe muitas falhas. Para imitar bem uma pessoa, a amostra de dados tem que ser enorme. Depois existe a questão das emoções. Dependendo da emoção do indivíduo, a resposta a mesma pergunta pode ser diferente. Para além disso a questão do processamento necessário…
    Relembro que por ex o qna maker da MS em modo free só aguenta 1MB. Isso é menos que um mero módulo de chit chat que a própria dispõe…
    Agora… Voltando a notícia, confesso que a ideia que pegar em todo o histórico de mensagens pessoais e de alguma forma criar um pato de borracha com as próprias ideias e valores parece ser engraçado só. Substituir uma pessoa per se acho que passa certos limites éticos.

  8. eu2 says:

    Isso daria para colocar os posts do trump e falar com ele lol

  9. Sergio says:

    Black mirror mostra no seu primeiro episodio da segunda temporada, razoes bem validas para nao caminhar nesta direçao.. mas pronto ha sempre dois lados de uma moeda 😛

  10. jorge says:

    Os gajos da microsoft andam a fumar muita alcatifa, eu ja nao uso nada da microsoft ha uns vinte anos, o ultimo windows que tive foi o 95, depois nunca mais windows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.