Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft está a reciclar os endereços de email do Outlook.com

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Para aquelas pessoas que só criam um email para ter Facebook e nunca mais lhe “mandam bits” vai ser bonito!

  2. Tiago Leitão says:

    Eu criei um email quando o @outlook saiu para a rua, mas apenas o tenho o tenho acessado na app do android do outlook.com, não vou ficar sem ele certo?

  3. Mário Cardoso says:

    Acho muito bem que a Microsoft recicle os endereços.
    Pode não estar escrito, mas acho que está implícito e é óbvio que isso aconteça, senão qualquer dia não havia endereços disponíveis para quem os quiser usar. Ou então tínhamos de criar endereços do tipo 8fskU867Tuy35fko @ outlook.com

    • JJ says:

      Se certa forma concordo. Como é grátis, criam o email só por criar e depois nunca mais lá vão.

    • Daniel says:

      Concordo. As vezes não é fácil arranjar e-mail sem colocar números. Já para não falar no spam que anda por aí!!

      • Carlos says:

        e por falar em spam, também deviam eliminar as contas acusadas de spam por um certo numero de outras pessoas, e por aquele IP em “xeque”, assim era tudo muito mais “limpo”.

    • Mota says:

      Sim concordo mas é muito mau nao teres internet por exemplo e ficares sem a conta de email. Ha que lembrar que ainda pagamos a internet (das) mais cara(s) da europa neh?

      • GP says:

        E para que é que alguém quer uma conta de email sem ter internet ou um PC? É o mesmo que ter um carro e não ter carta para o conduzir. Não faz sentido.
        Concordo com esta medida, existe uma enorme quantidade de emails criados por erro do utilizador, e só esses devem dar um número astronómico.

        • Filipe YaBa Polido says:

          Num cenário mais extremo, ficas de coma, ninguém sabe a tua password, recuperas e precisas de aceder aos teus serviços, como é ?

      • Mário Cardoso says:

        Sim, mas ficas sem internet durante 270 dias seguidos? Nos dias de hoje é pouco provável!

  4. R says:

    Tb concordo com a microsoft…. se passados esses dias o user deixa de ter acesso ao email, acho que faz todo o sentido o email ser reciclado!
    com diz um user acima, “é um serviço gratuito”…
    já se fosse um serviço pago, acho que as normas seriam diferentes! de certeza que o email n ficava indisponível após 270 dias! que o fosse apenas quando deixasse de ser pago!

  5. eumesmo says:

    Eu neste momento recebo notificações no meu e-mail do Outlook do facebook de outra pessoa. Não sei bem como mas ele registou uma conta no Facebook, com o meu e-mail do Outlook…

    • Cenas says:

      epá…aconteceu-me o mesmo na minha conta do Gmail. Resultado…pedi o reset à password para o mail, fiz login na conta do facebook do artista que usou o meu mail e adeus conta de facebook (desabilitada…pois acho que nunca se apaga).

  6. sergio says:

    e gmail, quantos dias são precisos para a reciclagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.