PplWare Mobile

Microsoft adiciona uma nova tecla ao teclado do Windows, pela primeira vez em 30 anos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. lol says:

    Um ícone tão genérico/abstrato para uma mudança tão importante. Poderiam ter trabalhado mais a imagem do copilot.

  2. NelsonR says:

    Podem esclarecer melhor? Afinal é uma tecla nova ou é substituição da tecla Start do Windows?

  3. O realista says:

    Mudem pa linux, e muito melhor em tudo menos gaming, não tem office nem clouds como google drive ou adobe suite mas para linhas de comandos e bom para nerd brincar aos hackers

    • Rui says:

      Pelos vistos, deve ser bom para tudo isso, menos para aprender a escrever em português, decentemente.

    • Odius says:

      Se querer ironizar vai ironizar com a tua mãe.
      O linux tem:
      Office
      Jogos (incluindo o steam)
      Clouds (tem e há uma que dá para salvar os saves dos jogos)

      Se queres usar o google drive usas os browser e vai ao site. Em relação à linha de comandos é raro usar.
      No teu entender o exercito americano, a Mcdonalds, a bolsa de valores de Londes, o Facebook, a Amazon, a IBM, os submarinos da Marinha americana, a Nasa, a NYSC, as torres de controlo de tráfego aéreo, os comboios bala japoneses, a Pizza Hut, o parlamento francês, a OLX, os estúdios que produziram o Avatar e o Titanic entre outros andam a brincar aos hackers.

      A tua falta de conhecimento é algo que devia ser pesquisado pelas várias especialidades medicas.

  4. Win Vitória says:

    Acho muito bem que tenham acrescentado a tecla nova, porque é preciso reconhecer que o comum dos utilizadores deste sistema operativo seria incapaz de usar uma combinação de teclas do tipo Win+C para iniciar o tal Copilot. Obrigado, Microsoft, por mais esta extraordinária inovação!

  5. Bruno says:

    Não existe teclado do Windows……a Microsoft a ser Microsoft…… imposição novamente…..a tecla “Windows” nos tempos que foram, a importância e a maior referência do mesmo… mesmo não sendo o mais correcto, foi compreensível, agora não o é!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.