PplWare Mobile

Leiria: homem rouba gerador mas é apanhado porque equipamento tinha GPS

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. PM says:

    Uma semana de prisão com pena suspensa, mais vale a justiça popular que nunca falha…

  2. Factos says:

    Já parece o Brasil e já.

    • AlexS says:

      Até parece que não temos ladrões bem portugueses cá… e note-se eu sou dos que quer combater a imigração ILEGAL para começar para que o estado de direito e a democracia não seja destruído como boa parte das universidades “humanistas” quer…

    • Gringo Bandido says:

      Parece o saque que fizemos ao Brasil e ao resto do mundo!

  3. cK says:

    Nada que uma Airtag ou Samsung smartag 2 não resolva.

  4. Gringo Bandido says:

    Quanto mais subsidios e apoios forem distribuidos menos ladrões teremos nas ruas.

  5. Max says:

    O que diz quem “sabe” (o Gemini):
    – Era um gerador de grande porte, usado para fins industriais ou agrícolas.
    – Estava a ser usado na altura do furto.
    – Quando foi parado/movido o proprietário recebeu um alerta no telemóvel.
    – A seguir alertou as autoridades e deu informações sobre a localização. Como era de grandes dimensões, ou foi usado um reboque ou uma carrinha de caixa aberta, o que facilitou a sua identificação numa operação policial.
    – Na região de Leiria, como Ferreira do Zêzere e Porto de Mós, tem havido uma vaga de crimes oportunistas, aproveitando o mau.tempo. Alguns são de grupos organizados. O furto do gerador foi por uma só pessoa, já cadastrado e conhecido da polícia.

    • João Santos says:

      Esse gerador estava colocado junto a um centro de dia e numa noite desapareceu, a minha mãe por acaso trabalha noutro lar e por acaso foi lá um da e-redes para ir buscar um gerador que ela pensava não ser deles mas era, acabou por falar que tinha sido roubado um gerador e o técnico da e-redes disse-lhe que eles sabiam muito bem onde ele andava.

  6. lunatic says:

    É pena já não existir chicotadas em praça pública para este tipo de crime!

  7. jota says:

    Nada como uma carga de porrada! E duas semanas a trabalhar de graça para o lesado, com um sino ao pescoço.

  8. Sem luz e agua says:

    Sei de pelo menos de um caso (na Marinha Grande) que foi roubado um gerador para abastecer um depósito de água pública. Eles andam por aí, por isso a proteção civil acionou os meios necessários: 4 militares no primeiro dia (notícia do Expresso). Quem manda é que sabe. Ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.