PplWare Mobile

Jovens sul-coreanos escolhem o iPhone e abandonam a Samsung

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. l0avsxhd says:

    Eu é o contrário. Estou lentamente a abandonar a Apple. Já não me atrai.

  2. Carlos Fernandes says:

    A opinião apresentada no inquérito é pura realidade. A Apple só vale pela Câmara e Estatuto. Já é altura da Google e/ou outros fornecedores criarem um programa de fotografia comum, tendo em conta que tem materiais de melhor qualidade, a segunda é investir em publicidade.

    • Magnifico says:

      Está a deturpar o que é dito. Em lado algum do estudo referido diz que “A Apple só vale pela Câmara e Estatuto.”.

      O que está neste artigo é: “Quanto à razão para mudar de um telemóvel Android para o iPhone, os participantes citaram o “desempenho” (32%) e a “imagem de marca” (31%) como as duas principais prioridades.
      Se somar 32+31 dá 63. Ainda falta 37%
      Não vale inventar coisas.

      • Jfcastro says:

        Qual artigo? Feito por fanáticos de produtos Apple? Uma análise qualidade/preço a APPLE fica bem distante dos primeiros. E depois tens o marketing a funcionar… E que funciona muito bem.

        • Magnifico says:

          “Feito por fanáticos de produtos Apple? Uma análise qualidade/preço a APPLE fica bem distante dos primeiros”
          Counterpoint Research. Indique lá o que afirmou?
          E indique também onde está essa análise que refere.

          É que mandar postas de pescada para o ar é fácil, agora provar tal coisa é que já será impossível.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    São pessoas vaidosas e só olham ao chamado “status”. Acho que por ser tão vulgar ter um Samsung na Coreia do Sul a moçarada quer sobressair tudo por causa da vaidade e por isso têm um iPhone que lhes dá o tal “status”.Mas é assim por todo o mundo e não é nada de admirar.

    • Tuaregue says:

      engraçado que so 31% é que referiu isso do status, mas ja sabemos q para ti só conta isso, pq é assim que tu pensas.

      • SANDOKAN 1513 says:

        Eu penso assim.É verdade o que diz.E digo isto sem rodeios,desde a primeira hora.

      • Dark Oak says:

        Essa “imagem de marca” pode ser associado à imagem de qualidade que a marca Apple tem na Coreia (e no resto do mundo). Não é necessariamente uma imagem de “status”/poder/riqueza. Tens smartphones topo de gama Android tão ou mais caros e, no entanto, o iPhone continua a ser o preferido. A nível particular e empresarial. As empresas dão a escolher entre um Samsung topo de gama e um iPhone, e a maioria escolhe o segundo. Porquê? Há a qualidade do hardware, dos serviços, etc. O marketing pode enganar uma vez, mas não engana duas vezes.

    • Jorge Pereira says:

      Aqui na Tugalândia as pessoas podem não ter onde cair mortas, vestir-se mal, comer mal, dormir ao molho no mesmo quarto, não ter dinheiro para pagar as rendas (isto tá mesmo complicado), mas antes da história das rendas já tinham um iphone. O iphone na Tugalândia é uma ostentação de poder, de falsa riqueza (na verdade de pobreza) de quem não tem onde cair morto!

      • Dark Oak says:

        Ainda essa ladainha ao fim destes anos todos? Santa paciência. Pronto, vamos lá banir o iPhone para acabar com a pobreza. Já sabes, o “pobre” do tuga só pode ter um Xioami de 100 euros. Pronto, 200 euros… Talvez 300 euros? Mais do que isso, já é “armar-se” em rico, não é? Diz-me tu, oh grande sábio! E a seguir, já escolheste quais os automóveis que o “pobre” pode ter? Monta bem essa cartilha e depois partilha aqui com os “pobres”. /s

  4. sed says:

    Coreanos nao tem cabeça, logo se ve pelos doloramas, querodramas, aquelas series l’xos. de advogada retardata q sabe tudo. De medica com 90 anos que cura ate l3proso.

    Coreanos nem as musicas valem a pena….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.