Quantcast
PplWare Mobile

Jeff Bezos vai deixar o cargo de CEO da Amazon no final deste ano

                                    
                                

Fonte: Amazon

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Teve que ser, ele não queria mas foi bem aconselhado.
    Os olhos do Mundo e da América estão sempre sobre ele porque a Amazon está atingir resultados fora de série e as lojas não conseguem competir e existe muitas falências.

    Ele vai tentar aliviar um pouco a pressão saindo, mas a União Europeia e América não tarda nada vai colocar novos impostos a Amazon pois está a ficar grande demais.

    • Urtencio says:

      teorias… lá no fundo filosofia… ou será ideologia de esquerda? “aquele tá se a encher, vamos la sacar lhe a guita e dizer que é para distribuir!!”

      • Diogo says:

        Tipico pensamento da dita esquerda, em vez de criar melhores condições para que as pessoas possam criar os seus negócios e competir, acham mais eficaz criar a tal taxinha.

      • Raul says:

        Chama-se monopólio, se não queres que o jogo termine não podes deixar o teu oponente ficar com as casa todas. É verdade que a Amazon merece o lucro que tem, no entanto se crescer muito chega ao ponto em que queres comprar algo e tens que obedecer ao preços da Amazon porque não existe mais nenhuma loja.
        Faz sentido o que disse?

        • Urtencio says:

          Percebo o que queres dizer! mas faz mais sentido o que o Diogo disse!
          O estado/empresas tem é de criar condições/inovar para que possam competir.. e não impedindo o outro de crescer…

  2. Cicrano says:

    Ele sai para presidente executivo, depois o outro anuncia a separação de elementos da empresa e assim ficam todos contentes e o Bezos ainda mais rico.

  3. cAPRIXHA says:

    Se olharem pra ele faz lembrar o robo Sofia da meo, o homem está a beira de um ataque de nervos

  4. Algo says:

    Está a passar se algo que estes CEOS não querem revelar. Vários tomaram a atitude dele pré Covid, no ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.