Quantcast
PplWare Mobile

Japão tem máquinas de venda onde pode conseguir uma CPU AMD Ryzen 5 por 8 euros

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Jorge Pato says:

    Em portugal deviam se vender assim também. Smartphones idem. Não entendo o porque de lojas fisicas que sao as primeiras a fugir quando ha garantias para ativar

    • Seguimos rindo says:

      não leste o artigo xD dispenso bem a “sorte”. Isto é mais um esquema de ganharem dinheiro com lixo.

      • Tiago Batista says:

        Exactamente, provavelmente com smartphones iriam sair telefones de 2011 que iriam para o lixo e assim vão para esta máquina. E se calhar em 1000 telefones surpresa, meteriam um s20 ou coisa assim.

    • PP says:

      99% dos consumidores não lêm as condiçoes de garantia dos produtos, a garantia não cobre qualquer coisa, a garantia está sujeitas as condições do fabricante e essas condições estão no interior da embalagem que por norma é despachada para o lixo e que ninguém lê… depois reclamam da garantia sem saberem o que têm ou não direito.

  2. Hugo Nabais says:

    Não há limites para a estupidez humana!

  3. GM says:

    Kinder surpresa!

  4. Manuel da Costa says:

    Caixas surpresa… tentem a sorte pois em 60 caixas, há uma que tem um equipamento semi-novo. As outras, tem coisas que, muito provavelmente, serão para reciclar.

  5. R!cardo says:

    Mesmo assim ficam caros

  6. PorcoDoPunjab says:

    Isto já me faz lembrar a amiga Olga.
    Parabéns, ganhou um clip.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.