PplWare Mobile

iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X poderão ser os novos iPhones


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.
Por Tomás Santiago para Pplware.com

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. L. Kanbaru says:

    iPhone X? Sony?
    Estou curioso para ver o quão inovador vai ser.

  2. Carlos costa says:

    Já não vale apena andar a especular assim. Espera-se um pco e já se vai saber

  3. RICARDO LOPES PINTO says:

    Sony? Só problemas!!! Bateria esquenta, telefone trava, péssimo pós venda e a garantia soy jo

  4. Ricardo Santos says:

    Mac OS X, será que se lembram? Naaaaa são putos.

  5. xor3 says:

    Uma coisa é certa… 99% vai ser cópia do que já está no mercado, Inovações zero, e um gigantesco aumento de preço completamente injustificado, tal como já acontece nos modelos anteriores.

  6. iSad says:

    Quem não gosta que n estrague. Que venham eles tarde e bem.

  7. Shout says:

    Who cares?!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.