Drone mostra Steve Jobs Theater quase pronto para o iPhone 8


Destaques PPLWARE

42 Respostas

  1. Helder says:

    Fantástico!

    Há a Apple e há o resto!

  2. Helder says:

    Wow! Um pentágono mas redondo! Que inovação! Uma nova forma geométrica!
    Simplesmente brilhante…

  3. Gustavo Dezen says:

    Quero ver a samsung a copir isto agora hahaha

  4. Castlead says:

    Ainda fico de boca aberta como ainda e possível numa sociedade que se considera civilizada, gastar milhões num edifício para apresentar um telefone, quando o mesmo dinheiro poderia alimentar tantas bocas nos Estados Unidos, puro markting capitalista.

    • Dani says:

      O edifício não servirá apenas para isso, mas sim são investidos ali milhões com o objectivo de gerar milhões, é assim que funciona o marketing.

      Estas empresas gigantes na sua maioria estão associadas ou têm elas próprias instituições de caridade para as quais doam bastante dinheiro. Podem fazê-lo por questões de marketing ou solidariedade apenas mas o que importa é que dão, no entanto o que me irrita aqui são pessoas que estão e estarão sempre mal com isto, a empresa pode doar milhões no entanto parece sempre pouco, pode doar toda a sua fortuna que arranjavam maneira de criticar isso como sendo marketing ou algo semelhante. O dinheiro é deles, podem fazer o que bem entenderem com ele.

    • José Rodrigues says:

      lol.. Alimentar bocas.. só me fazem rir..

    • Popopo says:

      Achas que o dinheiro foi plantado no chão e assim apareceram estes edifícios? O dinheiro foi gasto pagando o ordenado de centenas de pessoas para criar esta construção. No edifício principal estarão centenas de pessoas a criar a mudança e assim receberem dinheiro para se alimentarem. No teatro serão apresentados produtos que venderão muito, e sabes o que isso quer dizer? Muitas pessoas vão ser alimentadas por estarem a montar, criar marketing ou de alguma forma trabalharem nesse produto. O dinheiro não desaparece. Além disso uma empresa privada não tem obrigação nenhuma em alimentar ninguém.

  5. PedroC says:

    O Homem sonha, o estado isenta de impostos e a obra nasce. Quem dera a todos os visionários que têm pequenos negócios conseguirem o compadrio que estes têm.

  6. China says:

    É tão bom tão bom que a Huawei já os passou a cantar e a assobiar

  7. n me posso xamar vitor says:

    Marketing… Provavelmente 99% foi feito à custa da margem de lucro que os iphones têm. Agr se isto é bom para o consumidor?! Felizmente ja fui premiado com um iphone, nunca compraria um. Claro está, vendi-o pq são efetivamente mt bons para isso: serem vendidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.