É oficial! Apple confirma data da tão aguardada Keynote

Por Tomás Santiago para Pplware.com

Destaques PPLWARE

50 Respostas

  1. Pedro says:

    Onde foi publicado essa informação?

  2. Sérgio J says:

    Our place, significa já na space ship?

  3. manito says:

    Será certamente um dia memorável, nova casa, novo iphone etc etc can’t wait 🙂

  4. jorge santos says:

    Espero que o iPhone 8 venha com porta USB-C para ser consistente com os MacBook Pro. Estou farto de “adaptadores”.

  5. Tiago says:

    Como cliente fiel à Apple. Estou morto que chegue esse dia.

  6. Luís Rato says:

    Uso há 5 anos o lumia com mais de 400 apps por dia e nunca senti necessidade de gastar dinheiro em iphones

    • IDC says:

      Congratulations!
      Welcome to IDC:
      – In June 2011, IDC anticipated that Windows Phone would grow from 3.8% global market share to 20.3% by 2015,
      – In June 2012, IDC said that Windows Phone would increase its market share from 5.2%, to 19.2% by 2016
      – Last prediction, in November 2016: 2020 Market Share – 0,1% (1,0 million in 1,710.3 millions).

    • João Pinho says:

      E dá tempo para as abrir a todas?

  7. Helder says:

    Então que é que o meu comentário teve de mal para ser eliminado?

  8. David Piçarra says:

    A vender telemóveis computadores e tablets a preço de ouro não vão eles ter um grande Campus

    • Goncalo says:

      Chama-se a isso “gozar com a malta”, ainda se dao ao luxo de fazer um campus daqueles mas mostrar aos clientes o dinharao que lhes dao. Tipo Jose Socrates, roubou, mostrou, gozou, e ainda tem a lata de se intitular de inocente, e o mais grave e que apesar das provas todas das quais temos conhecimento (fora as que nos ainda nao sabemos) ainda ha gente que acredita no que ele diz. A Apple inspirou-se no Socrates, ou foi o contrario?

      • Helder says:

        Se calhar, mas só se calhar, a Apple faz bons produtos que as pessoas compram e ficam satisfeitas.

        Mas não, não pode ser! Anda o Tim Cook a apontar armas às cabeças das pessoas a mandar-lhe comprar um iPhone!

        • David Piçarra says:

          Homem eu tenho coisas da Apple
          Já tive um iPhone antes do meu actual smartphone
          Já tive um iPad há menos de 2 meses
          Tenho um Mac e não entendo qual é o hype em comparação com outros produtos de outras marcas sim as coisas são boas mas não passam disso

  9. QuanTeX says:

    Ainda não recebi o convite!!!

  10. Joel Reis says:

    O novo campus, esse sim, parece interessante, há que agradecer aos fieis clientes que despejam os bolsos para que o construissem.

    • Adolfo Dias says:

      E tanto a Microsoft, como a Samsung, Xiaomi, LG, Motorola e muitos outros têm os bolsos cheios à custa de quem? Do estado?

      • Joel Reis says:

        “Bolsos cheios”?! Mas quê, todos juntos comparados com a Apple sozinha? É verdade que a Apple vende menos que estes, mas consegue lucrar mais (estás a ver como se consegue isso, não estás?).

        • Bruno says:

          A Apple vende menos que estes?
          Independentemente da Apple lucrar mais o facto é que empresas como a MS e a Samsung têm lucros bastante grandes, sendo que as margem de lucro bruto da MS é até superior.

        • Helder says:

          A Apple vende menos que quem?

          A Apple vende mais!

          E a margem de lucro da Microsoft e Google É INFERIOR à da Apple!

          A Google dá é muito.

        • bad80 says:

          A Apple já vendeu 1.200.000 de iPhones. Atenção: Telefones que sempre começaram a 500€ no mínimo. Dizer que Apple vende menos é completamente errado

  11. D! says:

    Vai ser apresentado o 7S – 7S Plus e o 8

  12. 1904_3526 says:

    O tão aguardado keynote…
    Eu não tenho qualquer interesse….
    Vai ser mais do mesmo, com quase zero inovações, muita cópia do que já saiu à 2 anos, é pouco mais…

    • Vítor M. says:

      Pode ser que sim, pode ser que não, mas acho que deveria assistir, pelo menos ficava informado e não cometia estes erros de análise. Todos os anos a empresa traz ao mercado algo novo, traz ao segmento novidades para os seus utilizadores e se vir bem, quem copia não são só eles mas sim o mercado inteiro, até porque há 10 anos atrás, o iPhone trouxe ao mundo o que o mundo ainda não conhecia e desde então, as cópias so iPhone têm surgido como cogumelos. Depois, e ainda bem, a concorrência apareceu e trouxe novidades que a Apple teve (o que foi óptimo) de incorporar no seu iPhone.

      Um caso notório é o Touch ID que foi copiado até à exaustão e que mal a Apple o colocou todos, e acho que sem excepção, colocaram nos seus dispositivos. Agora dizem que a Apple vai de novo dar um salto tecnológico ao apresentar o Reconhecimento Facial 3D e, quem sabe, leitura sensorial acústica (tecnologia patenteada pela empresa). Além disso, foi a Apple que deu o salto para que uma porta, a lightning, inspirasse terceiros para criar algo do género a USB Tipo C que ajudaria a melhorar estes dispositivos. Mas há muitas outras novidades para o segmento, vamos por exemplo falar na introdução da encriptação nativa, vamos falar na arquitetura 64bits e muito mais, desde as Stores até ao 3D Touch.

      Depois recebeu boas inspirações da concorrência, como o carregamento sem fios que usou já no Apple Watch, o Carregamento rápido que usou nos AirPods até a outras tecnologias de comunicação que teve de integrar e pagar para usar. Passamos para o universo das patentes e a Apple está entre as empresas que mais tecnologias patenteia, logo, cria novidades.

      Apple Pay, que foi copiado pelos outros player, é uma das jóias da coroa da Apple, a Apple tem reservas financeiras de mais de 256,8 mil milhões de dólares, poderia, se quisesse, comprar a Tesla, a Uber, a Sony, etc… tudo fruto de um mercado poderosíssimo e de parcerias inteligentes, como a que tem com a Microsoft e Google. 😉 Mas há mais, muito mais.

      • Goncalo says:

        Vitor M., quanto a porta Lightning, estas enganado, foi o contrario, a porta USB 3.0 (USB-C), foi criada em 2008 pelas empresas: Hewlett-Packard, Intel, Microsoft, NEC, ST-Ericsson, e Texas Instruments. a Apple “inventou” a porta lightning em 2012. Foi coincidencia?
        Como informador de massas, deverias ser o primeiro a ir em busca da informacao, para poderes informar em vez de desinformares. Parei de ler o teu comentario neste paragrafo, chegou para ver que cometes erros indesculpaveis para quem tem um cargo como o teu aqui. Mais uma vez se confirma aquilo que muitos utilizadores dizem, e faz agora todo o sentido, quando dizem que es tendencioso.
        Ja agora, estou para ver se este meu comentario sera apagado e/ou ignorado, como quase todos os que faco em artigos teus.

        • Vítor M. says:

          Não digas asneiras. A USB C só ficou pronta em 2014 e mais, sei que não tens culpa da tua “ignorância”, mas deixa que te diga que desse consorcio, tu propositadamente excluíste a Apple. Mas lê antes de dizeres disparates.

          http://www.usb.org/developers/USB-Futures.pdf

          “The USB Type-C Specification 1.0 was published by the USB Implementers Forum (USB-IF) and was finalized in August 2014. It was developed at roughly the same time as the USB 3.1 specification.

          The USB Implementers Forum (USB-IF) is a not for profit organization to promote and support the Universal Serial Bus. Its main activities are the promotion and marketing of USB, Wireless USB, USB On-The-Go, and the maintenance of the specifications, as well as a compliance program.

          It was formed in 1995 by the group of companies that developed USB. Notable members include Hewlett-Packard, NEC, Microsoft, Apple Inc., Intel, and Agere Systems.”

          Mas eu sei onde foste buscar essa ideia… tens é de aprofundar:

          “On the initial USB Type-C press release from 2013, Intel, Texas Instruments and the USB Working Group are on the release without any sign of Apple. As inventors of the standard, Apple could have easily been mentioned here unless they were adamant about keeping their role silent.

          It appears that USB Type-C was initially submitted in 2012, the same year Apple announced Lightning. If it was Apple that invented this, it would have gone through a lot of testing and iterations by the many companies listed on the PDF by the time it was made a standard last year. And when Apple invents something, they aren’t shy about sharing that fact with the world, especially if it will help their customers adopt the technology — see Firewire, Thunderbolt (aka LightPeak), etc.

          Apple contributed 18 of 79 named engineers listed on the connector certification project or under 23%.Vê AQUI

          Tenho de andar sempre a ensinar-te as cenas, dasssss

          Não digas mentiras, tu tens 142 comentários publicados, quando te faltam argumentos, dizes disparates. Valha-te Deus, mais vale leres antes de atirares disparates.

          Já agora deixa-me dizer-te que a Apple patenteou a sua porta de 30 pinos que teve na Lightning a evolução, não é coincidência nenhuma, é a realidade, mas a verdadeira e não a da tua imaginação fértil 😉

          • Ricardo Santos says:

            Grande paulada, bem respondido. O Gonçalo parece mesmo um miúdo ranhoso que acha que pode dizer estas verborreias sem levar nas mãos.

            Meteu-se levou 😉 tauuuu

          • bad80 says:

            Boom! Obrigado por esta resposta a haters do costume que não sabem nada sobre a Apple mas que são os reis dos factos alternativos à la Trump.

      • Emídio Teixeira says:

        Excelente resposta! Parabéns!!!

  13. AP says:

    Nunca tinha visto um título tão exclamativo e feliz por.. uma empresa anunciar uma conferência anual. A tecnologia realmente pode ser uma religião.

  14. manito says:

    Espero que a porta lightning continue porque embora a usb type c seja muito melhor que a micro usb, mas nada se compara á da apple! Tenho no meu ipad mini 1 e nunca deu problemas, aquilas portas são mesmo muito bem concebidas. O Pessoal mesmo que não gostem da Apple, epá há que dar valor ás coisas bem concebidas!

  15. Daniel says:

    A porta lightning para mim tem um problema, já tive de a limpar mais de uma vez porque ganha pó e deixa de fazer contacto. Com micro usb nunca me tinha acontecido, USB C não tenho experiência.

    • Helder says:

      Deixa mas é de ser mentiroso! enfim!

    • bad80 says:

      A porta Lightning como qualquer porta, pode acumular cotão, que ao ser empurrado para dentro todos os dias com o cabo para carregar, acaba por criar uma altura de pó que faz com que mais tarde ou mais cedo cabo deixe de entrar em contacto. Chama-se física, e acontece a qualquer porta do género.

      • Daniel says:

        Compreendo que é uma questão física acumular pó, a questão é que em 19 anos de telemóveis, 8 deles com 2 equipamentos com micro usb nunca tive problema, e com o Iphone em ano e meio já tive de limpar a porta umas duas ou 3 vezes, e o uso é semelhante.
        Não sei se o problema é da porta, se da sensibilidade dos conectores, o certo é que me acontece, e já falei com outras pessoas com o mesmo problema.
        Nota, carrego sempre com o cabo original.

        • João Pinho says:

          Pois a mim já me aconteceu ter de limpar pó da porta do iphone (tenho o 7 ha um ano e limpei há dias a primeira vez) como também já tive de limpar pó de portas usb. Isso é tudo a mesma coisa, se o pó entra acumula, qualquer que seja a porta.

    • João Pinho says:

      A porta tem um problema porque acumula pó?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.