iPhone 8: iOS 11 GM aparece na Internet e revela funcionalidades

Por Tomás Santiago para Pplware.com

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Marco B. says:

    Esses ecrãs vão ser fabricados pela LG?

  2. Helder says:

    Só coisas boas!!!

  3. Xiiiii says:

    Quem não vive no ecossistema Apple não entendo porque pagam tanto dinheiro por um telemóvel (leia-se iPhone). Conheço imensas pessoas que usam o iPhone sem conta iCloud configurada! A principal vantagem do iPhone para quem vive no ecossistema Apple é ter tudo sincronizado! Se é só para fazer chamadas, aceder ao Facebook, WhatsApp e afins, gastar tanto dinheiro num iPhone é um disparate. Não me venham com a desculpa de que o iOS é mais estável e mais seguro pois para a maioria isso não conta para nada. Vivemos num país cheio de dívidas, de gente rica e chique!

    • OQueTutQueresSeiEu says:

      e qual o problema!? o dinheiro é meu! Sou eu que trabalho e pago o que me apetece! já te pedi algum emprestado!!!
      Que mania que temos que viver segundo a consciência dos outros!!!

    • Options says:

      Tanto no Android como no IOS consegues ter tudo sincronizado, a grande diferença no IOS é que quando compras um equipamento novo, basta fazer o login na Cloud e tens logo acesso a tudo. No Android tens que sacar apps da google que não são nativas em alguns equipamentos.

      De resto é tudo uma questão de gosto, a Samsung e a Apple oferecem bons equipamentos.

      • Xiiiii says:

        Não se pode comparar o nível de sincronização das apps nativas no macOS com o iOS e vice-versa com o nível de sincronização do Android com PC ou macOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.