PplWare Mobile

Investigação: Poluição do ar mata por ano 5,5 milhões no mundo


Autor: Vítor M.


  1. fneves says:

    Depois com isto tudo senhores como o donald trump, candidato a uns dos países mais poderosos do mundo, acha que o clima esta muito bom e que o melhor é acabar com as políticas do obama anti poluiçao 🙁

    • Vlad says:

      Por favor, achas que o Obama está muito preocupado com o meio ambiente? A industria “verde” é uma industria bastante rica. A preocupação do Obama é tanto que o EUA continua a ser dos países que, per capita, mais contribui para a emissão de gases de estufa.

    • Mario says:

      Por isso o obama ta no poder. Ele preocupasse, o trump não. Se todos fossem como obama já estaríamos no futuro.

  2. Sérgio Arrais says:

    Para descobrirem outra ameaça bem pior e mais devastadora vejam o documentário Cowspiracy. Verão como o capitalismo comanda o mundo e destroi a humanidade a um ritmo alarmante.

  3. Luis Carlos says:

    Dava dinheiro para trocar os chineses e indianos por polítcos portugueses. Todos mesmo!

  4. Benchmark do Surface Book says:

    A China que o diga.

  5. Vlad says:

    Eu acharia estranho se a China e a Índia não fosse quem mais contribuía para esta estatística, afinal de contas estes dois países são os dois mais numerosos do mundo e representam mais de 35% da população mundial.

  6. Mario says:

    A china sem respeito só para quando for tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.