PplWare Mobile

Hugo Barra – Depois de fazer a Xiaomi brilhar, é a hora do adeus

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Luis says:

    Seria óptimo q fosse um não chinês.

  2. Ze says:

    Tem que ser um americano ou europeu o próximo senão a empresa pode sofrer com isto.

  3. Flávio Ferreira says:

    Ahah, deve estar é ir ao charco, porque esta noticia já passou também no brasil, e uma das coisas que se nota bem é o exemplo do facebook da xiaomi Brasil que a cerca de um ano já não publicava nada, será mesmo que está tudo bem na xiaomi como se pensa?

  4. iSad says:

    XAU, para mim Xines so One+

  5. Ze_Pirata says:

    A Xiaomi não está tão bem como querem fazer crer.
    Mas logo em breve saberão novidades sobre isso. 😉

  6. RuiZ says:

    As vendas da Xiaomi estão em declino acentuado, dizia que dos 70 milhões iam chegar aos 100 milhões, mas só cresceu para baixo…

  7. AlexX says:

    Fez e muito bem o que lhe competia, que era essencialmente levar a marca além fronteiras e sai em alta após estreia no CES.
    Não deve ter gostado muito de fazer a primeira apresentação do Mix e Note 2 numa sala dos fundos, mas mais estranho acho sair justo antes da (provável) apresentação do Mi6 na feira de Barcelona. Se o equipamento for “fiasco” como o Note 2, deu o fora e que se enterre o próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.